terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Alguém explica?

Em Criciúma, na última semana, o acontecimento que reuniu a "high society" criciumense foi o tal do costelaço. Eu - como não membro da nata criciumense e não admiradora de costela - não participei do evento, que segundo as informações do site, pareceu-me bem organizado.


Entretanto, algo no outdoor me chamou a atenção, nada mais, nada menos que o slogan da festa:



"Só não vai quem coleciona borboleta seca."


Afinal, que que isso significa?


a) Todos vão participar, afinal, ninguém coleciona borboleta seca.

b) Quem não participar é colecionador de borboleta seca.

c) Os colecionadores de inseto em hipótese alguma podem participar.

d) Trata-se de uma expressão com conotação sexual e que não é de conhecimento público.

e) É uma nova brincadeirinha/piadinha da nata criciumense, que estão tentando fazer virar gíria nacional.

Informações:
As divulgadoras foram denominadas 'Borbolets'.

Dúvida:
Se eu ganhei/comprei um exemplar deste inseto empalhado, automaticamente, estou descartada da festa?

Se alguém tiver um palpite...

3 comentários:

  1. Pois eh.. eu fui pegar minha camiseta pra ir, ja que "VOCE NAO PAGA NADA" e me disseram q era mediante a apresentação de uma quantia , pra eles insignificante de R$ 75,00 reais, ai nao deu liga.. Mas, me confortei ao saber q realmente nao poderia ir, pois la no fundo do meu baú tinha uma coleção de borboletas secas de 1985. Logo , iria ser vetado de qualquer forma..abraços

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk gente que coisa sem nocao hein! To ate agora encasquetado com isso! Oq vem a ser? Ja axou a solucao?

    ResponderExcluir
  3. Então... parece que é uma gíria que alguém do grupo quis implantar.... se pegou não sei.
    Mas na segunda edição do costelaço não teve mais essa expressão!
    Significa que "quem não for tá por fora"!!
    ahauahauahuaa

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)