domingo, 28 de junho de 2009

Menção Honrosa

Passado o sufoco, o estresse, não podia deixar de fazer uma rasgaçãozinha de seda aqui... depois desse semestre tão atribulado, um agradecimento aos que se mostraram mais que amigos...


Aos meus três mosqueteiros: Rafael (Migueh), Fernando e Rafael... E a todas as horas de risada contagiante, de conversas, missas (e os dias de libertação) que me transportavam para longe da monografia...


Ao meu grande amigo William, que perdeu horas me animando e tranquilizando, lendo e corrigindo meus trabalhos e que, ainda não bastasse, me apresentou Mário Benedetti (o qual me deixou encantada desde a primeira leitura)...


As meninas da facul: Ivia, Júlia e Morgana, que apareceram do nada... Que seguravam a barra nas aulas, que estiveram cronometrando meu tempo na apresentação, que me cobriram no estágio e que bebemoraram comigo várias e várias vezes e a vários motivos...

E, ao meu irmão da vida toda: Tiago, o Ti... Onze anos de amizade ininterrupta, de socorros, emergências, de alegria, ao meu lado em todos os momentos mesmo que via torpedo ou twitter, a palavra certa (e nem sempre a esperada) na hora certa... E que frente ao meu desespero em vista da proximidade da apresentação, ainda conseguiu me deixar com um sorriso "de orelha a orelha":





Sinto-me tão lisonjeada de tê-los presente em minha vida nessa fase que se encerra... Obrigada!!

Um comentário:

  1. Kamila, ainda não soube o resultado da tua monografia, mas parece ter sido positivo. Fico muito feliz com o teu sucesso, hoje e sempre. Pra mim foi um prazer te ajudar e continue contando comigo. Beijos!!!
    (William, o "Benedetti")

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)