domingo, 27 de dezembro de 2009

Presente para Amigo-Secreto

Estávamos Wolff e eu, na véspera da véspera do Natal, no shopping, procurando pelo presente do meu amigo-secreto. (Toda frase parece uma piada, eu sei, mas aconteceu! Sim, eu fui a um shopping muvucado, sim, era época festiva e, sim, era um presente para o meu amigo-secreto.)

Anyway, isso não é importante. O importante foi o resultado das minhas compras, que acabaram sendo todas para mim e todas DVD's:

- Bonequinha de Luxo (Clássicos não precisam ser justificados!)
- E... o vento levou (C'mon! Scarlett O'Hara! Ah, é um clássico!)
- E se fosse verdade (Helowww? Mark Ruffalo?)
- 27 Dresses (Eu sei, eu sei, filme de menininha, mas fazer o quê? É o Ciclope versão comédia romântica!)
- Pulp Fiction (Tarantino...)
- Quadrilogia X-Men (Vamos combinar... Hugh Jackman está sensacional em Australia, mas que desumanidade é essa em 'X-Men Origins: Wolverine'? Deve haver ao menos mais um no mundo!)
- Rocky Balboa - Ultimate Collection (Influência do meu pai. E se tivesse a quadrilogia de Máquina Mortífera vinha junto!)
- Band of Brothers (Eu sei, eu sei, é coisa de menino... mas e aí?)

Quanto ao presente do amigo-secreto... foi resolvido na véspera do Natal, sem maiores problemas, né, mãe?

2 comentários:

  1. Lembro disso! Comprei Tomates Verdes Fritos, Moulin Rouge e Hair! Rendeu duas fotos legais essa noite! Uma que você não notou, mas bati uma contigo olhando com seus olhos brilhando em direção às Barbies e a outra era com aquele monstro peludo do Star Wars,... como é o nome dele? Peraí!...*o que seria de mim se não fosse o google? Chewbacca era o nome dele! Bons tempos...

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi ótimo! Parcelando dvd´s em um milhão de vezes! Aí! Lembro muito da foto da Barbie hahahahaha

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)