segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campanha Fone de Ouvido Djá!

Falta de bom-senso impor gosto musical aos outros!

É desagradável essa modinha do povo escutar música nos seus aparelhos particulares (celulares, mp3, mp4,...) em locais públicos sem fone ouvido. Quando você somente encontra o sujeito na rua, até passa, mas, em locais fechados? Aff...

Esses dias, no ônibus, tive o desprazer de ter que ouvir de Tubarão-Criciúma (ainda bem que é um trajeto de no máximo uma hora) Pancadão do Deja Vu (não sei como escreve!) e (pasmem!) Ximbica! =O O cidadão não tinha Ximbica no celular para se divertir com os amigos, mas, sim, ele REALMENTE escutava!

Já essa semana, novamente no ônibus, dividi meu trajeto com cidadãos fãs de pagode/sertanejo e Mr. Duck's Voice Akon. Não que meu gosto musical seja muito refinado, mas também, não saio por ai forçando terceiros a ouvi-lo!

Lembro que um colega comentou que ia de Floripa à Pinheira com outros amigos num busão lotado. Numa das paradas subiu um cidadão nessa situação de dj de lotação. Até que uma das meninas que estavam com esse meu amigo virou para este e:
- Rafa, tais com teu celular aí?
- Sim, por quê?
Ela deu aquela levantada de sombrancelha malvada que só ela sabe fazer tão bem:
- Quero competir!
Final: o som do celular desse meu amigo é um "deboche". Assim que o cidadão recolheu o seu instrumento de som, nossa amiga também desligou o seu. E as fofocas puderam reinar tranquilamente no ônibus, junto ao radinho do motora...


Pra quem ainda não conhece:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)