terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sabedorias de Rua

Sou pedestre. Fato. E sendo pedestre, sempre escuto trechos de outras conversas soltas por aí... às vezes, frases que dão vontade saber o conteúdo abordado, outras, asneiras, e por aí vai... Você, pedestre, sabe do que estou falando!


No domingo passado, estava saindo do metrô, (voltando da bienal do livro =D) , na minha frente, havia um casal de amigos de uns 16/17 anos, semi-emos (não consegui identificar a tribo exata), quando a menina largou a incrível resposta (não prestei atenção a pergunta do menino, mas é possível deduzir):

"- O negócio, tá ligado, é que pra essa galera que não conhece rock de verdade, essas bandinhas que tão concorrendo ao VMB acabam sendo rock mesmo. Agora, pra gente que conhece, ou pra quem ao menos uma vez na vida ouviu algo do tempo do vinil, sabe que o pessoal do VMB é pop e não rock."

E aí, atravessei a rua... =P

4 comentários:

  1. Eu fiquei tentando imaginar a idade deles, mas não sei se é relevante neste caso.

    :P

    Beijo!
    Te linkei ^^

    ResponderExcluir
  2. HUhuahuHUhuHUhuHUhuH
    Meu, eu atravessaria fácil tbm.

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)