domingo, 17 de outubro de 2010

Azul Geladeira

Semana passada ou retrasada, entrei numa lojinha e estava lá com vários vidrinhos na mão, quando ouvi a mirabolante idéia "Que tal deixar para o mercado? Afinal, o vale não é dinheiro!" Frase mais que perfeita, aceita prontamente.

No mercado: Há! Há! Há! Piada pronta! Mercado sem esmalte. o.O

Daí, essa semana, atendi uma trava com um esmalte azul berrante nas unhas. Aliás, não era só o esmalte que era azul: a roupa e o celular metálico idem. Enfim, chamou minha atenção.

Ontem fomos na farmácia e dessa vez não haveria escapatória. Lá estava o vidrinho azul, mas resolvi ignorar. Estava olhando uns penélopes, disfarçando, olhando de canto pra ele, e, nada. Então, veio a sentença do namorado: "Eu gosto desses com cores vintages". Ah, pronto! Sem dúvida: Cigarrete (azul) e Twiggy (coral) direto pro fundo da cesta.

A noite li esse post lindo e super colorido no Clube das Esmaltadas: http://clubedasesmaltadas.com.br/2010/10/lancamento-dote-style-lindos-de-viver/ (by the way to em busca de um roxo a la Sexy). Mais uma vez o comentário do namorado: "Olha, azul igual o teu!" Aquela velha história de que para homens azul é sempre azul e rosa é sempre rosa.

Hoje, finalmente, estreei meu azul geladeira (vulgo azul calcinha =X), e, surpresa! É fosco! Acabei estreando também essa novidade! Ela dá um pouco daquela antiga sensação do colégio, a de passar corretivo nas unhas!!

Mas, tá aí: as unhas continuam mal-feitas, porém, a cor é nova: =D




Essa história de esmalte ainda vai longe...

4 comentários:

  1. Huahuahuahua Continuo adorando o "azul geladeira"!!!
    As unhas tão lindas Kmi! E esse copo tentador nas tuas mãos? :x
    E realmente o Sexy da Dote tá megalindo! Se tu não achares ele por aí, tem um da Colorama, bem famosinho, o "Noite Quente". Não é tão divino quando o Sexy, mas é um roxo violeta bem lindo e consideravelmente fácil de ser encontrado :D
    Estou viciando as minhas amigas hauahuahauahua
    Ah, qdo passar o Twiggy tb vou querer ver hein!
    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, lembrei de um outro mais parecido com o Sexy: O "Facebook" da marca Elke. Aqui em Floripa ele costuma ser vendidos nas lojas Americanas... quem sabe vc acha por ai!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. chorei... vcs mulheres... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Manu,
    eu vi esse "Noite Quente"...
    Achei o fosco pouco durável... Já estou com lasquinhas, vou remendar e passar um brilho por cima pra ver qual é!

    Junior,
    passa uns dias comigo e vc vai se divertir até atravessando a rua!!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)