segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Decifrando Sonhos...

Prepara que aí vem besteira, e da grossa!

Ando tendo uns sonhos esquisitos de verdade. Esses dias sonhei que encontrava minha avó no mercado, abracei-a e quando abri os olhos, estava agarrada num pacote de farinha de 5 kg (no sonho, só para deixar beeem claro). o.O

Hoje, foi mais tosco ainda... Resolvi analisar aqui:

Em primeiro lugar, um amigo meu tomou O golpe da barriga da namorada (inexistente). Motivo: minha mais nova vontade: a de adotar uma menininha japa [hauahaua], que vai durar até amanhã no máximo. PS: se o bebê realmente existisse, provavelmente seria um ruivinho de olhos mega azuis.

Depois, do nada, eu apareço em queda livre, em busca de uma gota de chocolate inexistente. Motivo: o brigadeiro que ameaçou ser feito ontem e não rolou. PS: tá rolando agora! =)

Ao invés de acordar daquele pulinho tenebroso, aterrizo suavemente e saio caminhando... Motivo: O filme que assisti ontem: "Deu a louca na Cinderela". Tem uma cena em que o Lavador de Pratos e o Príncipe pulam de um mini-penhasco de boa.

Então, dou cinco passos e me deparo com um paredão infinito. Encostado nele, um bidê colonial. Motivo: Mobilia direito seu apartamento!

Daí, do nada, aparece aquele amigo do começo, abre a gaveta do criado-mudo, retira o que ele chama de "Riders da Coragem/Orgulho" (não lembro) e me entrega. (Rider ainda existe?) Motivo: mais de 6 meses sem comprar calçado! Puramooor, corre pra Arezzo!

Quando vou calçá-los, sou trazida de volta a realidade por um abraço delícia! Ai, ai... Pena que já é hora de ir trabalhar... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)