sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mim na Expomusic!

Sábado passado: eu no evento que é considerado a maior feira de música da América Latina. Eu, que descobri há poucos meses que as seis cordas do violão são diferentes. o.O

O que eu posso falar sobre a feira?

Obviamente, nada demais... Claro que eu conheço algumas marcas que estavam lá, (Fender, Di Giorgio, Hofma, Gretchen, Gibson, Ibanez, Epiphone, e blá blá blá) mas, a qualidade não foi meu foco.

Também podia assistir mini-shows do Shaman, Hangar, ... bem como ver filas enormes para assistir/pegar autógrafo/tirar fotos com ilustres desconhecidos meus. Sem falar da visão inenarrável que é Serguei ao vivo!

Entretanto, o que realmente me divertiu foram as cores, as formas, os sons (afinados ou não), as palhetas, o que era novo para mim.

Baterias gliteradas! Baixos listrados! Guitarras neon! Instrumentos inusitados! Mesas de som gigantes! Palhetas e porta-palhetas dos Beatles!

Dizem que o ano emo foi o passado (graças!). Neste o bom e velho rock voltara... Ainda gosto muito de ver as meninas trajadas nesse estilo. (Dá uma vontade também...) Como também gosto de ver que os cabelos vermelhos ainda são a marca registrada... (Ai, ai, que vontade que dá!)

Claro que não podia voltar para casa de mãos vazias... =P Mas... faz parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)