sábado, 16 de outubro de 2010

Pérolas da RBS...

Estava aqui assistindo o jornal das 19h, e lembrando de umas reportagens divertidas que já assisti na RBS (a correspondente da Globo em SC e RS). Tentei achar no site deles e no youtube, mas, nada. Também a matéria já deve ter uns bons dez anos. Eis o que me lembro:

"Um homem, por volta dos 30 anos, se joga de um prédio em construção. Acho que ocorreu em Floripa e, se não me engano, do sexto andar. Pois bem, havia uns pinheiros na calçada da dita obra.

Ao contrário do esperado, o homem caiu(obviamente) e foi lanhando nos pinheiros. Em seguida, desabou nos fios dos postes da calçada e foi arremessado para cima. Acabando por, finalmente, tombar no chão, apenas com uma fratura no braço.

Após mostrar o local onde ocorreu e descrever o fato, a repórter entrevistou o sujeito:

Repórter: Qual a intenção do senhor em pular da construção?
Homem: Ah,... eu tava tentando me matar, né?
Repórter: E o que fez o senhor cometer tamanha atrocidade?
Homem: É que minha família vive falando que eu não faço nada direito..."

o.O

Obrigada, RBS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)