sábado, 30 de outubro de 2010

Só porque eu queria ser uma...

Ai, gente! Que saudade da adolescência! De ficar em casa à tarde decorando e traduzindo letras, aprendendo qual a parte de cada uma e as coreografias, isso sem falar de assistir o filme um zilhão de vezes e escutar os dois cds até as súplicas do meu irmão serem atendidas...

Porque sim, eu queria ser uma Spice Girl!!




*Dois cds porque depois do final da formação original, acabou o encanto para mim... Fiquei à espera da volta da Ginger...

Cquote1.svgEsta mensagem é para os fãs. Tristemente, eu gostaria de confirmar que eu saí das Spice Girls. Isto por causa de diferenças entre nós. Eu estou certa de que o grupo continuará tendo sucesso e eu desejo a elas o melhor. Eu não tenho nenhum plano imediato. Eu desejo pedir desculpas a todos os fãs e agradecer a todos que estiveram entre nós. Com muito amor, Geri. PS: Eu voltarei.Cquote2.svg
Geri Halliwell, anunciando sua saída do grupo




Um comentário:

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)