segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vivo sem um note?

Ai, a internet... Esse pequeno prazer viciante... Estou em casa, sozinha (namorado no SWU e eu trabalhando =X), e grudada no pc... Minha lista de desculpas pra dar uma visitadinha básica diária na net:

* email: né? e quem não tem?
* msn: para matar a saudade da família, dos amigos... a people do Sul!
* orkut: primeiro site de relacionamentos e blábláblá mas que ultimamente andas as traças... só para visualizar o niver das amigues!
* facebook: na minha opinião, muito melhor que orkut... Adoro!
* twitter: extremamente viciada. @kmioliveira
* blog: o lugar onde exponho as minhas besteirinhas!
* myspace: com essa história de namorado músico, neam? Mas não me adaptei muito não... Anyway /kmioliveiraa
* flickr: o novo flog, huahuha! Tive que fazer conta no Yahoo =/ . Ainda estou me adaptando a ele, mas adoro ver as fotos do pessoal, quem sabe eu chego lá: /kmioliveira
* tumblr: também sou novata, mas estou me divertindo muito com essa mistura de blog, flog, twitter... Brócolis Voador!

E vocês? Conseguem ficar quanto tempo sem acessar a rede?

2 comentários:

  1. Difícil... hoje em dia se depender fico o dia inteiro plugada on-line! Seja através de flickr, orkut, blog e o mais novo companheiro twitter...
    Vício, com certeza.... isso além do vício por esmaltes :P

    ResponderExcluir
  2. Difícil ein... ligou o not é direto na sequencia: orkut, twitter, facebook, o resto tenho conta mas daí já e muita rede social, e cá entre nós social nao é uma coisa que me define... ahauauahuhauahuhau

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)