quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha máquina me odeia!

É isso! De verdade! É uma mal-agredecida! Esquece dos dias que eu passei pesquisando até chegar nela. E que, se não fosse eu, estaria ainda hoje numa empoeirada prateleira do Paraguay e não teria viajado por Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Argentina (imaginem só), até rumar comigo para São Paulo.

Ok, tudo começou porque lembrei de foto que o Chubas postou no tumblr e eu rebloguei: http://rafaeldefine.tumblr.com/post/1410293254/bloody-mary

Como se pode notar, na foto, o gelo tem forma de caveirinha, daí eu quis mostrar minha caipirinha com gelo de peixinho. Eu sei que só com muita imaginação dá pra ver o bendito peixe.






Enfim, estava me achando um ás das lentes mágicas (no outro dia vi que era bem pior do que eu pensava), então, veio Marcelo e começou a brincar com a máquina:







Sacaneou, hein?

2 comentários:

  1. tudo bem, mas ainda assim não consegui ver gelo de caveira e nem de peixinho nas fotos...sou míope?

    ResponderExcluir
  2. A caveira é na foto do tumblr. E o peixe no copo com maracujá. Não é míope não, é minha máquina que me odeia mesmo =)

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)