terça-feira, 30 de novembro de 2010

Na Passeata Fashion!

Toda essa história começou na semana passada. Mais precisamente segunda-feira passada (não a de ontem =)), quando Talitah pediu para Marcelo criar uma logo para ela. Até aí, para mim, era só uma logo para alguma coisa a ver com roupas infantis.

Alguns dias depois, Talitah me chamou a casa dela, mostrou-me as roupinhas e explicou a razão da logo: ela participaria da Fashion Mob (?).

*Fashion Mob: uma passeata onde modelos desfilam a criação de estilistas inscritos no movimento, desses um sai vencedor e ganha uma vaga para desfilar em outro evento da Casa dos Criadores.

*Casa dos Criadores: o resultado da união de um grupo de jovens estilistas com o jornalista André Hildago, com o objetivo de promover um evento para lançar suas coleções. Este tornou-se regular e já lançou nomes como: Marcelo Sommer e Ronaldo Fraga.

Então, Talitah participaria do Fashion Mob. E, claro, eu ia lá dar uma espiadinha!

Domingo, 29/11/2010, Largo do Arouche, calor do cão: lá estávamos, eu e Marcelo a postos, rodeados de toda a trupe que lançaria Liten.

Devo confessar que não cheguei a participar da passeata que iria do Largo do Arouche até a Praça da Luz, porque a concentração, que tinha previsão de ir até as 14:30h, foi muito além. Eu estava lá desde 12h e realmente estava MUITO quente.

Porém, no tempo que passei lá me diverti um bocado. Com as criações, as pessoas, as músicas que fizeram um revival das dyvas... E o resultado disso foi um milhão de fotos! Por isso criei um álbum no flickr com algumas: http://www.flickr.com/photos/kmioliveira/sets/72157625503526140/. Advirto que só algumas mostram os modelitos (as do começo do dia, depois percebemos que o divertido mesmo era clicar os carões, as maquiagens...)

Quando finalmente não aguentei mais o calor (Kamila 0 x 9458945 modelinhas da Liten), peguei o metrô na Praça da República (na qual também não consegui aproveitar a feirinha, mais uma vez calor wins) e fui comer uma batata assada recheada de carne seca gigante... depois, finalmente, banho & cama!



Um comentário:

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)