terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Baseado em Fatos Reais! =)

Tenho grande admiração pelas pessoas que sabem responder certo na hora certa. Aquelas que quando o sujeito vem com um "A", já tem todo um abecedário de boas respostas para dar em troca. Espero eu, um dia, poder fazer parte deste seleto grupo.

No último dia 23, enquanto eu começava a encarar as 16 horas rumo a Cricicity junto com Davi, Gabriel & sua mãe grávida E pirracenta no banco de trás, o povo da agência continuava a missinha de Natal com direito a retrospectiva das melhores cenas do ano.

Ediqueila, nossa ex-estagiária, não poderia faltar a essa pequena comemoração. Ela, com certeza, faz parte do grupo descrito no início. Agora, ela trabalha para o SAC de uma empresa de telefonia móvel. E, bom, o intuito dessa falação toda é ilustrar um episódio que ela contou:

Toca o telefone.
Estagiária: X Telefonia, atentende Ediqueila, boa tarde!
Cliente: Edi o quê?
Estagiária: Ediqueila.
Cliente: ahuhauhauahauahuhuhaauhauahuahuahauaahuhauhuhuahuahaua
Estagiária: ¬¬ Com quem falo?
Cliente: Joilson.
Estagiária: Joilson? ahuahauahauahauahuahauahuahauahauahuahauahuaha
AHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAAUAHAUAHUAHUAUAHUUA 
E você ainda ri do meu nome?

2 comentários:

  1. ahauhauhauha... péra... meu nome eh salesio... =/ #fail

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu chegar aí, para te listar os nomes que eu aprendi graças ao banco de dados... Você vai ficar impressionado e agradecer por ser Junior =P

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)