sábado, 18 de dezembro de 2010

Ronald, sometimes, makes a sad mcgordinha...

Para mim, uma das maravilhas da cidade grande é a oferta de entregas de comida em domicílio. Melhor ainda quando os pedidos pode ser feitos online!
Para quem me conhece, um pouquinho que seja, sabe da minha felicidade em poder consumir os produtos de uma certa de rede de lanchonetes a qualquer hora do dia.(Vide meu perfil.)
E tudo ia bem no nosso relacionamento. O site deles específico para pedidos de vez em quando dava pau, saia do ar, mas eu sempre perdoava e ficávamos bem. Entretanto, ele acabou me magoando. De verdade.
Episódio 1:
Há cerca de um mês fiz meu pedido. O site estava lá, trabalhando, e, finalmente, recebo a sms do meu banco avisando o débito na minha conta. Ok. No máximo em quarenta minutinhos ia estar me atracando deliciando com meus lanchinhos felizes. Cinquenta minutos... Uma hora... Nada!
Chequei no site o status do meu pedido e... surpresa! Nada do pedido. Ops! Falha do sistema, pensei eu. Tentei ligar para o número disponível no site, mas, (rá!), não aceita ligações de celular. Comi qualquer outra coisa aqui em casa e mandei um e-mail para o sac da lanchonete explicando a situação e pedindo o reembolso dos meus trinta e pouquinhos reais (não era uma grande valor, mas a questão era de honra, eu trabalhei por ele e... oras, o dinheiro é meu!). Bom, isso era uma segunda-feira. 
Terça: nenhum sinal de fumaça. Pensando na possibilidade de o e-mail também não ter sido recebido pelo fato do sistema estar capenga na segunda, reenviei. 
Quarta, nada. 
Quinta, nã-nã. Logo, entrei em contato com meu banco (que aceita ligações de celular!). O atendente, muito simpático, escutou a ladainha, deu o número do protocolo e pediu para retornar até a ligação até a próxima quarta-feira. Ok, no aguardo! 
Sexta, nananinanão.
Sábado: recebi um e-mail do meu banco, avisando que o estorno já havia sido confirmado e realizado e que eu poderia conferir no meu extrato. Gente, SÁ-BA-DO!
Nenhuma resposta até agora, domingo não seria diferente.
Segunda-feira: recebo dois e-mais idênticos do sac:
"Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como a senhora são responsáveis pelo sucesso do blábláblá..."
Além disso, pediram o número do telefone e o e-mail cadastrado no site de entregas. Helowww!
Mas, tudo bem, respondi o e-mail e... estou até agora esperando uma resposta/solução.
Episódio 2:
Mais de um mês não utilizando o site de entrega depois e fazendo todas as compras no balcão, por motivos de preguiça e chuva, resolvi nos dar uma nova chance e fazer um pedido via internet.
Dessa vez o site foi super rápido (yey!). O pedido estava lá, aparecendo bonitinho e eu esperando os quarenta minutos prometidos... cinquenta... uma hora...
Uma hora e vinte! E seis reais da taxa de entrega depois, chegou meu lanche. Tudo bem que se o entregador tivesse encontrado TODOS os sinais fechados desde que saiu da lanchonete até a minha casa teria demorado QUINZE minutos, mas, vamos lá, vamos dar um desconto devido a chuva e a probabilidade de existência de outros lanches.
Aí vieram os dois sanduíches de borracha galinha. Borracha, sim! A galinha deve ter fugido e botaram uma borracha similar no lugar. Horrível! E não pára por aí... infelizmente.
Eu estava com uma mega-vontade de comer batata-frita. And guess what? A batata gigante, que eu pedi, nem mandou lembrança. Ela não veio! Quer dizer, fatalmente, meu filho nasceria com cara de batata se eu estivesse grávida.
Só por desencargo, lá fui eu registrar minha insatisfação no sac. Adivinha a resposta? (Dessa vez no dia seguinte, registre-se.)
"Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como a senhora são responsáveis pelo sucesso do blábláblá..."
O lado positivo disso é que nesse meio tempo descobri o site do Pizza Hut (através do Peixe Urbano) que foi uma delícia! Além do RestauranteWEB que é o máximo: vários restaurantes no mesmo site (China in Box, por exemplo), acumula pontos para troca em brindes e manda uma pesquisa de satisfação a cada entrega!

Por hoje é só pessoal!
Vou-me que ainda tenho uma caminhadinha até o Mc!

2 comentários:

  1. ahuahuahuahua epopéias de kamila... vou t dizer ri muuuuito aki....

    ResponderExcluir
  2. rindo da desgraça alheia! o pior de tudo é ficar com fome e vontade de mc! grrrr... hehehe

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)