terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um outro dia de menininha...

Tenho escrito pouco, é verdade. Ando um pouco desanimada, deve ser a ansiedade pré-férias! (Janeiro, aqui vou eu! uhull!)

Ontem a noite, o namorado anunciou o veredito: amanhã tem gravação, chego tarde, depois das oito.
Ok, Sr. Namorado.
Já que chegaria do trabalho e teria muito pouco a fazer, resolvi fazer uma noite de menininha. Chamo de "programas de menininha" essas coisinhas que adoramos fazer e conversar entre nós, mulheres. Os programas de salão de beleza! =P
Então, cheguei em casa, tomei aquele banho, com direito a super esfoliação, creminhos especiais pré-durante-pós banho no cabelo.
Rosto hidratado, chegou a hora do corpo.
Depois da grata surpresa de ontem, 

[Acabou meu creme para mãos da castanha da Natura (que eu adoro =~) e acabei comprando um no Boticário, da linha Nativa Spa Restaurar. A primeira impressão recomendo, parece-me mais leve que o da Natura (se é possível), e também não deixa aquela sensação de mão engordurada, além disso, a fragrância não "briga" com perfume nosso de cada dia!]

resolvi inovar: catei uma amostrinha que ganhei das meninas do banco e mãos a obra! Enquanto usava, lia o rótulo, tratava-se da linha Planet Girls Gourmet, Strawberry Cake! Gente!! Que surpresa boa! Como era só uma embalagem de 5ml, não dá para dizer que faz mil e uma maravilhas, né? Mas, posso dizer que a pele está sim com um toque gostoso e cheia de brilhinhos!!! Se tivesse lido antes de começar a usar tinha deixado para uma noite de balada (=P)! Entretanto, preciso dizer o cheiro poderoso que esse hidratante tem! Cheiro de infância! De algum doce que eu ainda não consegui identificar! Ainda bem que as "precauções" da embalagem alertam: NÃO INGERIR, por que, francamente, deu MUITA vontade!
Agora, vou-me que ainda quero dar um trato nas mãozinhas!


2 comentários:

  1. Adorei o cheiro! Não sei se a longo prazo enjoa, vou comprar pra ver no que dá!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)