domingo, 2 de janeiro de 2011

Cerejas refrescantes!

Quem diria que um dia eu me renderia ao encanto das cerejas hidratantes?

Foi a proposta de O Boticário neste último dia dos namorados e a qual eu só conheci agora no Natal, quando ganhei esse mouse fofo e psicodélico ao lado junto com um Mousse Hidratante Corporal Soft Cherry e uma Loção Hidratante Cherry Frizz!

O Mouse:
Lindo! Quando liguei: surpresa! Ele é totalmente psicodélico! Emite luzes em diferentes velocidades nas cores: vermelho, branco, amarelo, verde, azul, rosa e lilás, ufa! Ao menos foi as que eu consegui contar!

O Mousse:
A fragância, inspirada na cereja, é uma delícia e dura muito! E nada enjoativa (ao menos para mim =D). Entretanto, o que chamou minha atenção foi a textura. E que textura! Ele é levemente aerado e "durinho" (¬¬) como se fosse uma espuma mais consistente, não apresenta aquela liquidez dos hidratantes comuns. Parece mousse mesmo! Espalha muito bem e absorve rápido, não deixando aquela sensação pegajosa na pele.

A Loção:
Para começar, a embalagem! Que parece um tubo de chantilly! Mas, não para por aí. Ele tem que ser agitado durante 30 segundos e usado de cabeça para baixo, assim como os tubos de chantilly! dããã! E aí, mais uma surpresa: a textura! Um hidratante efervescente! É geladinho (ótimo para o verão) e parece que tem um sonrisal desmanchando na pele! É uma sensação bem diferente e gostosa! Sem falar no cheirinho... o único contra é que, diferentemente do mousse, não dura muito...

Segundo as más línguas, essa linha, que já tinha sido retirada do mercado (uma pena!), foi reeditada rapidamente para o Natal. Por via das dúvidas, é melhor correr para tentar garantir o seu! =~~

2 comentários:

  1. esse post me deu a impressão de estar lendo a um blog de moda com uma resenha sobre os produtos. hahaha!
    ja da pra investir oh! :D

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahau

    se te fez ficar com vontade de usar vou investir =P

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)