quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Delírios & Calor #11 e 12

Em primeiro lugar, muito obrigada pelos e-mails, eles conseguiram trazer um pouco de conforto. Pois é, c'est la vie... e lutaremos until to the end! Em segundo, sorry pela rabugice e desabafo.

#9

Já contei que amo meu dentista? E as anestesias? <3
Depois que o efeito passou, só um X de Criciúmã para me fazer superar a falta das anestesias. #vaigordinha!

#10

Ah, o calor! Como o povo vive nessa amostra grátris do inferno? É muito quente. Nunca achei que usaria essa expressão para mim, mas, depois de dar cinco passos na rua, estava suando em bicas. Eca! Ser pedestre nesse calor do cão é pura e simples maldade. Não, não. Na verdade, é pura e simples burrice. Já podia estar motorizada há tempos, mas, dei ouvidos, justamente, a única pessoa que era contra. Aquela que ganhou seu primeiro carro quando fez 18, morava ao lado da escola e, raramente, precisou pegar ônibus na vida. Como as pessoas conseguem incutir medos nos indecisos facilmente! Fui convencida pelos gastos extras com impostos, gasolina, seguro, revisão...

PS: Fechei o dia matando a saudade que estava da minha depiladora <3

Agora vou me entupir de seriados americanos e "passar um fio" mais tarde...

2 comentários:

  1. Eitaaa! E tu esperou chegar as férias para encontrar com o dentista?? Ahhhh .. nem que tivesse que passar 30 dias com o dente da frente pendurado por um resto de nervo que eu iria sofrer naquela cadeira nos meus dias de descanso! =D

    Quanto aos seriados americanos, vc que está de férias pode me dizer se ainda passa Bill Cosby na Sony? ahhahaha .. eh sempre uma obrigaçao assistir isso depois do almoço.

    Ateh! Ivan

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Ivan! É que não tenho dentista em SP ainda! hauahauhuaahu

    Ah, não vi esse seriado não. Mas, tbm só consigo ver de noite...

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)