sábado, 15 de janeiro de 2011

Diário de Férias - Dia #1

Não sei o quanto vou levar isso a sério (diário de férias, pff!), mas, vamos lá...
Acordei às dez e alguma coisa, acho eu, e fui tomar um cafezinho maroto & ogro na padoca (mais de R$15 a conta, noção da ogrisse?), porque, néam, primeiro dia de férias e não vai rolar cozinha!
Depois, lá fomos em direção ao metrô para o shopping! Compras! NOT! Sabe aqueles dias que consumir simplesmente não rola? Não que você não queira, nem nada, mas, sei lá, as coisas não estavam atrativas e as que conseguiam chamar atenção quando eram provadas PLOFT! acabavam com a magia.
Lá pelas tantas, consegui dar um mal jeito tão bem dado no joelho, que quase não consegui voltar para casa caminhando, by the way, ainda está doendo... 
Ah, em alguma parte da manhã/tarde, atualizando o twitter no metrô de volta, ganhei alguma coisa(?) do Ti. A última vez que ganhei alguma coisa adivinhando charadas foi no colégio: sair da aula às 17:10h ao invés de 17:15h, então, qualquer coisa acima de 5 minutos tá valendo! =)
Descansei um pouco em casa e... Feirinha da Benedito, também não rolou, as coisas não estavam aptas a me seduzir. E as barraquinhas de comida super lotadas me fizeram sair correndo para o Fran´s Café, igualmente cheio, mas, tinha uma mesa vazia e o almoço das quatro estava são e salvo.
Só para garantir, trouxemos um Subway para casa, porque vai que...
Tomei algo para dor e terminei de ler o livro da Ana Paula Barbi, a.k.a @poalli, que me garantiu boas risadas.
No mais, revi as maldades da Clara e alguns Bones. 
Acho que foi isso! Eletrizante, não? O joelho tosco ferra a vida!
Lição do dia: Faz-se necessária boa forma física para se dondoncar feliz pelos comércios.
E, agora vou-me quer ainda quero comprar as passagens para Hellcife... 

2 comentários:

  1. e começaram as férias... aprecie com moderação do contrário vc vai estar engessada no final... rsrsrsrs
    eu poderia ter feito um diario de ferias mas ia ficar chato: "dia #1 acordei cedo pois tinha qu fazer estágio na universidade..." nao ia rolar neam!

    ResponderExcluir
  2. ai, sempre rola! especialmente pra quem tem dons sobre naturais de se machucar alone (me!)

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)