domingo, 16 de janeiro de 2011

Diário de Férias - Dia #2

Vamos lá, vamos lá!
Depois de tomar um remédio pancadão por causa do joelho, acordei toda dolorida, pois, desmaiei na cama de qualquer jeito, mas o joelho, oh, tá novinho em folha!
Tive váááários sonhos esquisitos, mas o top-top tinha minha ex-sogra (eu sei que, segundo o Direito Civil Brasileiro, sogros e cunhados são agregados eternos, mas...). Não lembro sobre o que era, só que deu uma saudadinha, mas a maldade-inata-do-ser-inanimado-de-causar-ciúmes-na-atual-namorada-do-meu-ex não faz parte dos meus planos, então, fiquemos na saudade mesmo.
Ah-há! Finalmente, comprei as passagens para Hellcife, so, mês que vem estaremos lá. Até porque depois vai ficar um pouquinho mais difícil de ver o Ti.
Faxinão 2011 para sair de férias amanhã, China in Box e... aff! Malas!
Resultado: Duas malas gigantescas e pesadas para caramba. Tô com sono e num mal-humor danado. Vou refazer tudo de novo!
Boa noite!
Isto é, desde que amanhã eu esteja almoçando no Marcado Municipal de Floripa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)