sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diário de Férias - Dia #7

Então, people. O dia hoje foi tão sei lá que nem merecia postagem. A partir de agora só vou postar os dias "massa". PS: chove muito no Sul, praia cada vez mais away...

Só para não perder o costume: fui no dentista. Enquanto estava lá, esperando, conferi aquela história de mudança de signos, que acabou me apresentando Susan Miller. Nunca fui muito crente nessa história toda de astrologia, apesar de sempre dar uma espiadinha na previsão dos jornais. Vejamos o que ela previu para Leão (meu signo ad eternum) esse mês:

Espere boa sorte no ou muito próximo do dia em que Urano (surpresas) e Júpiter (o sucesso financeiro) se reunirão em uma conjunção muito rara, sob o signo de Peixes, em 04 de janeiro. (...) compre um bilhete de loteria, (...) que você pode ganhar o primeiro prêmio! Certifique-se que o prêmio será "anunciado" em 04 de janeiro, ou na melhor das hipóteses, em 03 de janeiro. Boa sorte! Ou seja, a CHANCE DA VIDA de ficar milionária passou em branco. Como isso? Por que aó li  isso hoje?

Neste 17 de janeiro, você estará no topo de sua forma criativa, por isso você deve reservar tempo para se dedicar ao seu ofício, se você trabalha em um campo criativo. Helow?? Eu estava SEM INTERNET! Aff!

Você deve elaborar um plano para comer alimentos mais nutritivos e fazer exercício, também agendar os exames médicos e odontológicos para que você possa sentir o seu melhor. (...) com atenção especial aos joelhos. Ok, aceito. Eu estou no dentista e tenho uma intenção muito forte de fazer alguma atividade física, além de ter ferrado o joelho alguns dias atrás, mas ele já tá pronto para outra.

Esta nova lua será de apoio a você, se você estava pensando em encontrar um cãozinho ou um gato , esta seria a hora de ir para o abrigo de animais. Eu até pensei que tinha ganhado um Malinho, mas não. Depois pensei em adotar uma mistura de Lessie com vira-lata, que eram fofíssima mas, um pobre cãozinho não merece morar num apê minúsculo, Fora o cheiro que ia ser. 

7 janeiro - 22 fevereiro seria um momento ideal para  melhorar sua aparência, então vá em frente! Ou seja, embaranguei meixxxmo! Recife, me ajuda!

Este ano de 2011, de 22 de janeiro até 04 de junho, Júpiter vai iluminar sua casa de estrangeiros e locais, um sinal muito bom que você pode estar viajando no exterior este ano! Gostei muito disso! Nenhum sinal de viagem para o exterior a vista, mas gostei muito disso!

Você tem uma idéia para um livro que você gostaria de escrever? (...) Eu tenho! Eu tenho! Posso começar?

Outra área que vai brilhar para você inclui o estudo da universidade. Depois de 22 de janeiro, não haverá obstáculos à sua consecução das metas acadêmicas! (...) Em abril e maio você verá toda a força de tudo o que eu estou falando, mas você precisa se preparar agora!  Estou avaliando se fico muito feliz ou não com essa. 

Por via das dúvidas, vou tentar ler ainda em janeiro, as previsões para fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)