sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dogão tã nã nã! #6

Criciúma não é uma cidade turística. Está longe de ser. Se você não tem um interesse específico em vir para cá, família, amigos... olha, melhor eu parar por aqui!
Mas, Criciúma tem o melhor X-salada que eu já comi na vida! (e, acredite, foram muitos!) E tem o Dogão! Eu sei que várias outras cidades no mundo tem buffet de cachorro-quente, mas, eu amo o DOGÃO! E é recíproco nos demais criciumenses, pois foi só postar no twitter que eu ia, e recebi uma horda de tweets me invejando! =P
A Mari chegou a brincar que eu ia me engasgar com a ervilha, de tanta vontade que ela estava. Primeiro, eu não coloco ervilha (ufa!) e, segundo, já marcamos um Dogão de boas-vindas quando ela vier de Londres!
Eu, Marcelo, Junior, Thiago, Pâmela e Bruna demos boas risadas. 
A ogrisse me dominou perante a bancada de ingredientes. Meu pão quase não fechava! Por muito pouco não tive que comer com talheres! Agora, sinto remorso e arrependimento mortal de ter pedido arrego quando faltava dois dedos de pão e salsicha! Ai, gente! Quero outro! #vaigordinha

PS: Ri muito dessa foto! http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2011/01/09/como-estragar-fotos-3/?topo=52,1,1,,224,e224

PSII: Para desespero de Marcelo e Thiago, quem trouxe o carro na volta fui eu!!! =P

2 comentários:

  1. realmente... foi uma derrota muito feia... nao sei como tu consegue dormir a noite srsrsrsrrr vai voltar pra sampa com a decepção de nao ter conseguido comer um dogão... adorei temos que repetir um dia... =]

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que ir lá de novo para refazer minha reputação de gordinha!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)