sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FÉRIAS!

Acordei e fui para o trabalho, atrasada, como de costume.
Entrei no ponto e imediatamente soube que, às 17:25h, desse mesmo dia, estaria de FÉRIAS! Siiiim, FÉRIAS! \o/
Movimento tranquilo... (ufa!) Inscrição no sorteio da Amy, ok!
Duas e pouco da tarde: hora de assistir as "dissumuladas como morcego" e as "bonitas como uma gazela", e,   de quebra, almoçar. Eis que, quando sai da agência para ir ao restaurante, na porta ao lado, estava começando a pingar. Entretanto, nesses vinte minutos que se passaram entre comer e pagar a conta, eu estava ilhada! Tive que esperar uns bons minutos para a água baixar e eu poder voltar ao trabalho.
Ok, não fui sorteada na promoção interna para ir no show da Amy, e daí? Ao final do dia ainda seriam FÉRIAS!
Finalmente, 17:27h, FÉRIASSSSSSS!
FÉRIAS!!!!! \o/
Na volta para casa, queria ter dado uma passadinha numas lojinhas perto da agência em prol do Clube das Esmaltadas, mas, estava recomeçando a chuva e fiquei com receio de novamente ficar ilhada!
Casinha! FÉRIAS!!! 
Hmmm... fome... Que tal um primeiro mc de férias? Super! Let´s go!
A volta: com intuito de passar no mercado, fomos pela Rebouças. Inesperadamente, sinto um desconforto no andar, como se tivesse algo colado balançando, um chiclete talvez?
Olho e nada. Sola mais limpa, só saindo do tanque. Mas a sensação esquisita persistia. Resolvo investigar mais uma vez e... ahá! O que vejo? Aquele mísero tacão da sapatilha balançando. Tudo bem que sou mestre em perder tacões, mas, pô, a sapatilha tem três meses de uso! =/
De repente, vários carros da polícia e corpo de bombeiros começaram a passar, meu pensamento super solidário: "Só que falta o mercado ter pegado fogo e eu ficar sem minhas cervejas!" Então, aparece a Anne para dar mais umas risadas da situação sapatilha/tacão. Graças ela tava recheada de sacolas do mercado e não falou nada a respeito de fogo/supermercado. =)
Cerveja, ok! Adicional: Super Bonder. (Impressionante como nunca consigo compara só um item no mercado.)
Vamos para casa porque o tacão resolveu abandonar a sapatilha de vez! Sussa! Segunda levo no sapateiro lá do sul e fica novinha em folha!
Agora, só me falta voltar para casa e a Clara ter morrido de verdade, ao invés de ter posto a mosca-tonta da cantina no lugar e fugido! =/

video
Imagens: Celular do Geraldo
PS: E ainda me perguntam porque eu falo em ir trabalhar 
de galochas nos dias de chuva!

2 comentários:

  1. Valeu pelos créditos da Imagem...hahahaha.
    Beijo e boas férias p/ vc's

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)