terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ah, tô em Floripaaaaaaa!!! #perdendo a conta!

Livre da função, finalmente! LIVREEEEEEEEEEEE!

Passei três dias maravilhosos em Floripa, revezando entre aporrinhar Emilia e Daya! =D Meninas, como eu estava com saudade de vocês! Pena que passou tão rápido!

Primeiro, com Emilia e Eduardo, algumas conversinhas postas em dia e muita pizza na pedra! Lagoa com direito a acidentes iphonísticos. =/

Obviamente, enquanto o povo foi trabalhar, fui almoçar no shopping e me entupir de comida mexicana!
Depois, com Daya na Joaquina, aventuras para chegar a praia de ônibus e muitas conversas musicais entre Daya e Marcelo. PS: Às vezes, até eu participava! =P
Ah! E o primeiro banho de mar do ano! Yey! Joaca, gelada como sempre! Nunca decepciona! Achei o máximo chegar em casa às nove horas da noite made in praia! 

Para finalizar, umas cervas com Marcelo, Mila e Juninho no CSC!! Aliás, se você for dar uma passadinha em Floripa, eu super recomendo! Cerveja gelada de verdade e comidinhas gostosas! (Saudade das lulas a milanesa! nham! nham!)

Triste é ter que fazer as malas e voltar ao aeroporto! =(
Manhê, já pode voltar?

2 comentários:

  1. Queria ter postado um milhão de fotos, mas cadê que eu lembro de levar a máquina? E quem disse que o celular e o pc tão conversando?

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)