domingo, 13 de fevereiro de 2011

Almost over, baby #???

Então tsá, então! De volta a Paulicéia...
Sexta foi meu último dia de férias. Sábado e domingo não contam porque é final de semana para todo mundo. =P

Nesses dias, fui assistir Bárbara Eugênia no Sesc Consolação... These boots are made for walking, baby!

E... fui no Outback! Uma coisa que estava querendo fazer desde que mudei pra cá. #vaigordinha
Daí, foi aquele paõzinho da maldade que eles servem de entrada, uma cebolinha (de praxe) e... costelinha barbecue! \o/ Saí quase morrendo! E, pensar que a última vez que visitei o Outback, fui sozinha e fiz uso do mesmo menu. Teoria: meu estômago está encolhendo! Percebi isso em Recife também... PS: Será possível?

Ah! E assisti "Amor e Outras Drogas", obviamente é uma comédia romântica fofurita. Porém, o trio Anne Hathaway, Jake Gyllenhaal e Josh Gad é ótimo, cenas hilárias!


"Jamie Randall: Sometimes the things you want the most don't happen and what you least expect happens. I don't know - you meet thousands of people and none of them really touch you. And then you meet that one person and your life is changed."

2 comentários:

  1. Fiquei louca pra ver esse filme, mas aqui em Cri de certo vai demorar pra chegar, né...

    Que gostoso que tá esse teu brócolis, amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gui!!

    O filme vale a pena mesmo, risada garantida! A última cena do trailler é ainda melhor no filme!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)