terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cheiro de Infância...

Confesso, desde aquele primeiro modelo clássico que usei meia dúzia de vezes, nunca mais comprei uma Melissa.

De lá para cá, não é nenhuma novidade o quanto a marca mudou. Novas formas, cores, o mesmo delicioso cheirinho… Mas, mesmo assim, nunca me arrisquei. Via uns modelos legais e tals, entretanto, parava por aí.

Atualmente, uma das armadilhas no caminho para o trabalho é a Galeria Melissa. Vai chegando perto… aquele cheirinho vem em ondas suaves… até que bum! Você está a alguns passos de todas aquelas belezinhas. Mas, eu sempre resisti bravamente!

(Ah! Tenho um fraco por sapatilhas. Fato. Comecei a usar muito antes da moda pegar e, agora, que existem várias opções então… eikeloucura!)

Voltando às Melissas… Em Recife, Tiago me deixou alucinada com o sapato que ele tinha comprado da marca. Apesar do calor que faz lá, ele tenta usar! Porque calor e plástico, neam? Nada fácil! (Na verdade, na verdade, eu já namorava as Melissas Bambi há tempos, ah, e aquela cheia de strass que parece o sapatinho da Cinderela…)

Então, dia desses, estava numa zapeada despretenciosa quando Tiago postou o oxford dele no twitter e eu corri pro site. Resultado: Quero todas! (Mentira! Mas quero várias! Inclusive da mesma coleção, só que em cores diferentes!)

E, agora? Como comprar pela internet sem provar a numeração? Nada de compras!

E, como ir a Galeria, se na ida para o trabalho estou sempre atrasada e na volta, estou podre e Deus sabe o quanto sou péssima para compras de mau-humor?

Finalmente, consegui passar lá um dia da semana passada. Estava lotada! Todo mundo atendendo! Até que a fofa da Nina cedeu uns minutinhos do seu atendimento para mim! =)

Apresento-lhes as novas integrantes da minha sapataria:

Alice, Alice...
Flocos!
Depois do test-drive ok, ainda tenho que passar lá para pegar uma degradê (que não estava em estoque ainda) e, claro, a do Bambi e … mais uma da Alice (a turquesa!)!!!

Eu até compraria pela net, mas, a Nina foi tão fofa… e, a loja fica a caminho do trabalho… e posso provar… e sentir o cheirinho... e, e,… comprar outras que nem estava imaginando!!!

3 comentários:

  1. Tenho uma Melissa, e hoje é meu sapato preferido e mais confortavel.
    Mas o meu é de salto alto, então uso em eventos. hehehe!
    Mas são todas lindas, e apesar de nao ser fa de sapatilhas, um dia tentarei experimentar uma da Melissa, pra ver se meus pés finalmente conseguem calçar este tipo de sapato. :x

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei com sapatilhas a pedido da fisioterapeuta "pra largar os saltos ao menos durante o dia!" Viciei! Às vezes, rola até na balada! É muito confortável e feminino!! Apesar de saltos serem mais femininos…

    ResponderExcluir
  3. Kaaa

    Primeiro sobre o post...eu amooo melissaaaaa, nunca consegui resisti e tenho uma verdadeira coleção em casa..rsrsrs que eu nem posso usar por causa do meu dedo que (pasme) ainda esta zuado....
    E estas então,...querouma igual, da alice...linda demaisss

    faz tempo que nnao vou na loja (trabalhando dia e noite)

    Segundo, vimos o Marcelo hoje, e falei com ele de voces virem aqui comer uma pizza no sabado, o que acha?

    terceiro
    Dia 13 de março niver de 1 aninho da Yasmin, nao marca nada!
    Beijos com saudades

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)