sábado, 19 de março de 2011

Hoje é dia de… Friends!

Chandler, Joey, Ross, Rachel, Phoebe, Monica (sentido horário)
Para quem nunca ouviu falar… 

"Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Humor inteligente e apoio mútuo incondicional são os ingredientes para que essa amizade seja cada vez mais forte e supere os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e divertem esses personagens. Série em dez temporadas. A trilha de abertura 'I'll Be There For You' (Rembrandts), tão famosa quanto o programa, definiu perfeitamente o significado da série." (Baseado em Minha Série)

Sou fã da série. Adoro quando estou no Sul e, eu e meu irmão ficando revendo os episódios por horas, morrendo de rir. 

Aos poucos estou comprando as temporadas. (Infelizmente, comecei antes de lançarem a caixa com todas =/) Mas, qual a graça de assistir em casa, se, a outra parte dela NÃO gosta de Friends? Claro, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu. Porém, eu só admito que a outra parte não goste depois de assistir 2 episódios! hehehe Porque não gostar de algo sem provar nem tem graça… Aliás, que mania que esse povo tem de dizer que não gosta sem ao menos provar, tsc, tsc…

Tentamos realizar o acordo, duas vezes. Na primeira, o namorado simplesmente dormiu. Tudo bem, tinha sido um dia bem atribulado e tals, mas… né? Dormir?!? Já na segunda, conseguimos assistir aos dois episódios. Digamos que não foi totalmente bem sucedido. O namorado estava com um humor digno de TPM e o episódio piloto e o primeiro da primeira temporada não animaram muito…

Resolvi dar um tempo, então… Até que, ontem, em casa, de preguicinha, com cebolitos, pizza, cerveja… Oportunidade perfeita para tentar mais uma vez! Muahahahaha!

Ontem foi divertido. Vimos bem mais que dois episódios e rimos a valer. Chandler foi o ponto alto! Acho que conquistei mais um adepto da série!

Bom… Agora tenho que ir… Tem alguém me chamando pra terminar de ver a primeira temporada! =P

7 comentários:

  1. Como diria a nossa amiga Phoebe "Iey" \o/ você conseguiu!!!! Viu, perseverança!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só espero que seja por gostar mesmo e não só pra me agradar =P

    ResponderExcluir
  3. Nao tem como nao gostar de Friends... so nao gosta qm nunca assistiu mesmo. Eu assisto todos os dias (aqui passa 3 episodios diariamente desde que cheguei, ja vi o comeco o o fim da serie umas 5 vezes)! AMoooooo

    ResponderExcluir
  4. Essa ai em cima eh a Mari, que vos fala diretamente do Oxford :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Adorei a visita!
    Friends pra sempre, né? Teve um amigo meu falando que eles são o Chaves da Warner! huahauhauahau
    E esse blogdementirinha? É seu? Existe?
    Saudades
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. hahaha Friends é muito bom. Ja assitiu how i meet your mother? É bem legal tbm XD

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)