sexta-feira, 25 de março de 2011

Novos Ventos...

Às vezes, buscamos novos horizontes, em outras, eles nos perseguem… Começo a sentir que novos ventos sopram… finalmente!

Será um texto vago. Não tenho muito a dizer por hora, só a vontade de escrever…

Penso em quando, enfim, vou poder dizer que me encontrei profissionalmente. Acredito que, agora, não está mais tão distante assim mas… quem sabe? Eu deveria saber, but...

Entre retalhos, linhas, giz de cera, sons e letras estou procurando e aos poucos me descobrindo…

Há dois novos projetos que quero por em ação: um caminha mais rápido que o outro.

Não tenho, não devo, não posso muito mais dizer… Mas quando puder, ao passo que, eles vão saindo do papel, vou postando...

2 comentários:

  1. hummm misterios! aguardem o proximos episodios!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que será...que será!?? Espero estar em alguns deles...

    beijocass

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)