segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blog de um assunto só...

Esses tempos, estava pensando seriamente em direcionar o blog para um tema apenas. Mas, logo, vi que não daria certo… O motivo pelo qual desisti da ideia, foi exatamente o que encontrei em outro blog. 

Ontem, estava navegando a toa… e fiquei super feliz: achei um novo (para mim) blog sobre séries! A descrição prometia tudo sobre todas as séries. Comecei a ler. Textos muito bem escritos, gostosos de ler,  um tema puxando o outro… fluiu, sabe? Então, resolvi procurar as minhas séries favoritas e, aí, fui surpreendida: uma delas, a que mais gosto atualmente, tinha quase zero citações, e, as poucas existentes, eram para falar mal, dizer que não suportava a voz da protagonista, que não aguentava assistir aquilo. E não só isso: havia um post com uma lista de séries das quais o autor não gosta e por isso não escreve. Hã???

Ok, ok. NINGUÉM precisa gostar de todas as séries, muito menos assisti-las. Só que, se você se propõe a criar um blog que fale absolutamente sobre TODAS as séries ou qualquer outro assunto… A descrição foi o maior problema, na minha humilde opinião, muito abrangente, criando muitas expectativas no leitor (como meu caso, por exemplo, que adoraria ler os mesmos textos bem escritos sobre o que eu gosto de assistir). Mudar a descrição do site talvez seja o mais prático, você fala somente sobre o que gosta e finito. Sem cobranças por parte dos leitores. Afinal, "O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?"

Quanto ao meu blog, melhor deixar assim mesmo, um diário pessoal público!

2 comentários:

  1. o meu tbm é um diário pessoal público e eu estava pensando nisso hj. Acho que não teria mais paciência de fazer algo de um só assunto, até pq eu escrevo pra mim. Se alguém lê e gosta é consequência. Keep this.

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)