terça-feira, 26 de abril de 2011

Já que tá na promoção, neam...

Então… sabe aquelas coisas que você deixa pra depois e o depois nunca chega? No meu caso, esse depois específico não chegava porque paravam de vender. E todo ano era a mesma coisa: deixa, depois eu compro e… nunca mais.

Desde quando a Kinder vende ovo de Páscoa? Não sei, não lembro. Mas o fato é que desde o primeiro ano que o vi lá, penduradinho, no meio de tantos outros ovos, eu o desejei. E nunca o tive. 

Um outro tipo de chocolate (geralmente branco) sempre ganhava seu lugar. E, acreditem, eram muitos! E foram todos muito bem-vindos, obrigada.

Anyway, esse ano… 

Foi a mesma coisa! Incrível! Primeiro eu me apaixonei pelo Laka de 730 gramas. O que era aquilo? Mas depois vi aquele ovo em forma de bombom, ah, um Ouro Branco gigante. Já era! Foi comprado um mês antes da Páscoa, e apesar das inúmeras tentativas do formigão que vive por aqui, conseguiu chegar intacto até domingo pela manhã. Entretanto, cada vez que ia ao mercado ainda continuava namorando-o a distância, mas... deixa para amanhã.

Daí, no domingo abri o ovo-bombom toda empolgada e… que decepção, hein? Dois bombons e um mísero ovinho como recheio e a espessura do chocolate? Não gosto nem de lembrar. E ainda teve gente (formigona) que teve a pachorra de reclamar, dizendo que ele dava AZIA! Agora, pergunta se eu consegui comer mais de um quarto do bendito ovo? =/

Bem, com tanto rebuliço na tv sobre os chocolates, Páscoa e o que sobrou, ou não, e com a iminente ida ao mercado, resolvi dar uma olhadinha nos ovos que restaram. Vai, né, que sobrou um, mesmo que quebradinho… só pra eu ver como é! =P

Na entrada do mercado, um menino com uns 9 anos, passava no caixa agarrado no seu Kinder ovo. Até comentei: pelo jeito que está agarrado, deve ser o último. 

Resultado: procurei e procurei nos que restaram e nada! Maldito menino gordinho que chegou antes de mim! Ok, ok, deixemos de infantilidade e despeito, ano que vem eu compro. (Se não aparecer outra novidade mais legal!) Afinal, deve ser só um kinder grandão e bem mais fininho. Bléh! 

Continuei minhas compras. Quando finalmente cheguei ao caixa: surpresa! Todos os 34874584593 ovos Kinder do mercado estavam ali! Agarrei o meu (que dúvida!) e vim para casa feito o menino gordinho que chegou antes de mim! =)

PS: Depois tiro uma foto da surpresa para postar aqui =P

2 comentários:

  1. Ka,adorei o post! Muito bom, acho que me ferrei então,ontem vi estes 23748478347 kinders também e não peguei deixando para amanhã.
    E que pena que o bombomzão era falso!

    mas deixemospara próxima páscoa,ainda bem que existe chocolate o ano todo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte ainda (ao menos qdo eu sai)… eh que soh vi qdo jah tava indo embora!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)