sábado, 14 de maio de 2011

Finalzinho do Dia das Mães...

Baseado em fatos reais.
Meu irmão ia levar a namorada em casa.
Eu - Ah, será que você pode passar na rodoviária e comprar duas passagens até Floripa? Estou com receio de que acabem. Pra amanhã, às 9h.
Namorada - Ah, eu também vou nesse ônibus! Só que fico em Tubarão.
Eu - Legal! Vamos juntas! Ó, o meu cartão. 
Irmão - Qual a senha?
Eu - ******** (hehehe) Já vê na ida, daí me confirma.
Duas horas depois, no telefone:
Irmão - Qual a senha mesmo?
Eu - ¬¬ ******
Ao chegar em casa:
Irmão - As passagens.
Eu - Poltronas 11 e 12? Legal. Hum… 9:01? Ah, deve ter lotado um ônibus e eles puseram outro… 
Irmão - Não! É que tem dois ônibus: um vai direto pra Floripa e um para em Tubarão…
Eu - Ah, tá. E qual você comprou? 
Irmão - ¬¬ Tu não vais ficar em Tubarão?
Passagens: Criciúma - Tubarão
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

2 comentários:

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)