sábado, 4 de junho de 2011

Campanha: Foto das Spice Girl para kmi

Conversa entre eu e o Ti:

kmi: Ti, tava aqui pensando…
Ti: Eu, hein!
kmi: Já pensou que vc pode estar andando por ai, bem nada a ver e, de repente, esbarrar numa... SPICE GIRLLLLLLLL? *.*
Ti: EU SUPER JA PENSEI ISSO!
kmi: Promete que vai fazer bafão?
Ti: SUPER HIPER MEGA!
kmi: E tirar foto junto, tipo super amigas...
Ti: MOOOOOOITAS!
kmi: E, se for a Geri quero autógrafo!
Ti: Com os dedinhos em V!
kmi: SIMMMM!
Ti: BEM GIRRRRRL POWER! E, deixa eu te falar: o mais bafo é que a Mel B dá uma aula na rede de academia que eu tô malhando =O
kmi: Qdo EU for pra london, faremos plantao na cadimia!
Ti: Ela que desenvolveu a aula, todo um esquema! http://www.fitnessfirst.co.uk/get-fit-with-mel-b.aspx

Conversas aleatórias, noiva em SHamas… 



De volta ao assunto:
kmi: Ti, olha o que pensei sobre as Spice: se vc encontrar mesmo e ela não quiser tirar foto, inventei uma desculpa. Vc pode dizer: 
"Dona Spice, preciso tirar uma foto com vc, não é pra mim não, é pra uma amiga no Brasil. Sabe, várias pessoas quando souberam que vinha morar na Inglaterra, me pediram muambas, eletrônicos... ela não, ela só pediu uma foto com as Spice"
Duvido que ela não vai ficar com lágrimas nos olhos.
Ti: HAHAHAHAAHAHAHAHAHA 
kmi: Ti... Posso postar no blog?
Ti: ¬¬, pode.

Um comentário:

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)