domingo, 24 de julho de 2011

Still Alive

Sim, ainda vivo. Obviamente, estou na correria, senão, não estaria há mil anos sem postar. =P

Tenho novidades:

*Em agosto:
- recomeço minhas aulas de inglês, após um milhão de anos ensaiando o retorno;
- volto pra facul para me especializar em Direito Internacional;
e…
- fui promovida! Da Augusta/ Oscar Freire para Paulista. Continuo na mesma empresa, mãs, ao que me parece acaba o atendimento ao público.

Pois é… é isso. Fobia. Das três mudanças. 


***

PS:

Vou aderir a campanha:

Eu gosto de blogs porque leio sobre as pessoas que o escrevem. Suas opiniões, sua forma de ver um fato, seus versos, seus contos, enfim, as coisas que eles perdem um tempinho para compartilhar com a gente (me incluo aqui também). E, ficamos muito felizes quando alguém gosta de um texto nosso, comenta, curte, tuita… Entretanto, acaba sendo muito chato quando um texto é copiado de outrem sem creditar o autor. Então, pessoal, se você quiser copiar, sendo um escritor famoso ou um simples blogueiro: CITE A FONTE! É respeitoso, lisonjeiro e todos agradecem e apreciam! 

2 comentários:

  1. minha atual fobia se chama: pré-semestre de TCC. :(

    ResponderExcluir
  2. No fundo, no fundo, se pinta o TCC bem pior do que é… Mas, isso vc só descobre passando por ele, hehehe… =P

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)