domingo, 14 de agosto de 2011

Inhaiiii???

Estou poupando vocês da minha presença ultimamente, porque estou muito cansada e consequentemente... chata! =P Voltei às aulas... não estava mais acostumada com essa jornada tripla de casa-trabalho-aula, tá puxado! Mas, agora que meu pc voltou a vida, todo bunis, depois de R$17, gastos na Santa e abençoada Ifigênia, resolvi dar uma maneirada no cansaço e chatice constantes! 
Então, gostei muito de voltar ao inglês. Já a primeira semana da pós... Começamos com uma palestra do Luiz Felipe Lampreia, *.* (e quem não quer?), até que veio a aula seguinte e eu senti aquele balde de água fria, como na primeira vez que pisei na sala de aula da facul. Já que estava tudo pago, insisti mais essa semana e, graças (!), minha opinião mudou, conheci gente nova e estou começando a gostar.
Hummm... também teve a visita relâmpago dos meus papais! Foi uma delícia, mas passou tão rápido... ='(
And... guess what? Acabei de dar uma puta cabeçada na parede! (Burra! Burra! Burra!) Tá doendo. Tô com um galo. E com sono. Os planos eram escrever bem mais, mas, com a pancada a inspiração se foi, desculpaê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)