domingo, 4 de setembro de 2011

God save the Piriguetes!

Meu horóscopo me avisou: essa seria uma semana de aconselhar amigos. (Como se eu lesse horóscopo diariamente). Tantas notícias difíceis me chegaram, e, cá estou eu, ao invés de fazer um post sobre esperança e coisas do tipo, estou a falar de piriguetes. Para falar a verdade, este post já estava pronto pra ser deletado, mas gostei tanto do título...

Então, para tentar manter a diplomacia, eu editei o texto, tirei a parte ofensiva/desabafo e fiquei só com a brincadeirinha dos comparativos:

- Quando um namorado leva uma santinha do pau oco pra passar um feriado com família dele, acaba sendo um saco, porque ela quer atenção exclusiva do garoto e fica de cara amarrada o tempo todo. Já quando o cara leva uma piriguete, é só diversão, porque taí coisa que piriguete sabe ser: animada.
- Quando um namorado vai, depois do trabalho, até a faculdade, na cidade vizinha, para ficar com a santinha do pau oco, ela sai da aula às 22:10h e deixa o cara, que chegou às 19:30h, lá, esperando feito pateta. Já quando a namorada é piriguete, ela larga a aula na hora, porque é muitcho amor, né, gentem?
- A santinha do pau oco, premeditadamente,  arranja o maior arranca rabo, chora horrores (coisa que sabe fazer muito bem) e termina o namoro na sexta, colocando a culpa no namorado que só pensa nele, razões alegadas. Passa o final de semana com outro, que pode ser até o professor caquético da facul, e na segunda, liga arrependida pro cara... A piriguete, bom, aí vai depender do seu coeficiente de piriguetismo, tipo... se ela não sossegou... bem, ele sabia que ela era piriguete desde o começo, certo?

Isso foi o que sobrou e que não me compromete juridicamente!!

God save the Piriguetes, porque, as santinhas do pau oco, essas ninguém merece!!

2 comentários:

  1. cadeee a versão completa??? quero ler!!! :xxx

    ResponderExcluir
  2. hauahuhauau quem dera fosse publicável... mas nós sabemos do que se trata, não?

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)