sábado, 10 de setembro de 2011

Wannabe...

Queria ser Paola Bracho... E quem não quer? Não é mesmo?
Quem é Paola Bracho? Como assim?!?! Bom, tudo começa com esse post aqui!

Ficou com saudades? Tem esse canal no youtube que tem TO-DA a novela: Usurpadora!

Então... lá estava eu, quase um mês de agência nova e, eis que chega mais uma colega. Conversa vai, conversa vem:

Ela: blá blá blá... O SBT tá montando o elenco para começar as gravações de Carossel e meu marido ~ diretor da novela ~ disse que... blá blá blá
Eu: (WAIT A MINUTE! - claro que eu não disse isso!) Desculpa, seu marido faz o que mesmo?
Ela: É diretor das novelas do SBT, blá blá blá... 
*.* ~ DIRETOR de NOVELA ~ *.*
Eu: Jura? Muito legal isso! (E quem quer saber de mané Carossel? - calma, também não disse isso) Seguinte, quando eles inventarem de fazer a versão brasileira de Usurpadora, puramorrrr, me avisa. Preciso muito fazer um teste como Paola Bracho! (essa eu disse. E ainda não me arrependo, vai que..., neam? Aí, até rola um cursinho de atuação para poder fazer aloka profissionalmente!)

HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA
É sério!
HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUA

E agora? Já pode ensaiar em casa em frente ao espelho? Já pode sonhar com cenas minhas cortando o cabelo, com uma lagriminha rolando ao som de "Sonho Lindo"? Ou chantageando minha irmã-gêmea-perdida para ela ficar no meu lugar enquanto eu caio na gandaia com meus muitos amantes milionários? E dar muitas risadas malvadas com meus bons drink e cigarrinho na piteira? E as cenas do julgamento? E as de hospital? É muito amor, né, gente?

E... já que a gente tá aqui em Sampa mesmo... Deve haver uma boa razão pra isso! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)