domingo, 30 de outubro de 2011

Come on, Vogue!

Um domingo maravilhoso... O da semana passada! Retrasada? 
O simples fato de poder ficar de preguiça em casa já é ótimo!
Eis que às 17h, surge o convite para ir ao shopping... Lá fomos nós, e, com esse horário de verão enganador, chegamos às 18h achando que eram 16h...
Mas, precisava mesmo de um roupitchas. Quando estava lá, olhando, separando, chega um dos atendentes:
- Errr... Desculpa, só pra avisar: o sistema de cartão não está funcionando há uma hora e meia...
- Cheque?
- Errr... É que utiliza o mesmo sistema... Só dinheiro mesmo...
- Previsão de retorno?
Aceno negativo de cabeça. Pergunta desnecessária, na verdade. Estou cansada de saber, por experiência própria, que quase nunca há previsão de retorno.
Olhei para a pilha de roupas que tinha separado e pensei "Ahan... Como se eu andasse com esse valor em cash por aí".
Agradeci a informação e sai, afinal, melhor desistir antes do provador que passar vergonha no caixa.
Batendo perna, até que... fui atingida por uma súbita fome, #vaigordinha mode on!
Meia-hora de ogrice depois...
Assisti a premiação de um campeonato de video-game e quando ia voltar a tentativa de compras, tcharã: esqueci que era domingo e as lojas fecham às 20h. (Nada contra, muito pelo contrário, mas, quando você trabalha e estuda a semana toda, inclusive aos sábados, acaba se utilizando desses horários alternativos.)
Na saída, assisti ainda a uma exibição de luta livre. Com direito a fantasia e tudo! Parece-me que era promoção de um biscoito ou coisa assim... Deve estar passando propaganda na TV...
Antes de dobrar a esquina para chegar em casa, passei na banca, e, comprei minha namoradinha de tempos, sempre cobiçada através dos vitrais da padaria, minha primeira VOGUE *.*, ao menos vou estar mais atualizada antes de voltar ao shopping, ou não... ¬¬
E, já que, a primeira Vogue a gente nunca esquece... Está aí o registro!


5 comentários:

  1. Nunca comprei uma Vogue. MAs nunca cheguei a namorá-las mesmo :x

    ResponderExcluir
  2. mew....
    #vaigordinha mode on eh o melhor do passeio =D

    ResponderExcluir
  3. bom, Bruna... de tudo o que tinha na banca... foi o que me chamou mais a atenção!!! rsrsrs

    Ah, Ivan #vaigordinha, é sempre bom!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre prefiro as partes do #VaiGordinha do que comprar roupa :x


    O amiga, não deleta o blog? eu larguei tudo que tava fazendo pra vir aqui te pedir isso :p

    beijo!
    Força na Peruca!


    =**

    ResponderExcluir
  5. Oinnn, Gui!! Que linda!! <3

    Sabe como é... Muitas vezes bate essa bobeira, mas assim com esse pedido não tem como! =)

    Acho que #vaigordinha é minha hashtag oficial heheheh

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)