domingo, 27 de novembro de 2011

Das duas coisas que eu achei que NUNCA faria...

Uma pequena observação: eu tô de FÉEEEERIAAAAAAAS! (só da facul, mas, já vale!)

Como diria Punk Brewster a Glomer (ou seria ao contrário? ou seria no Chaves? ou...), anyway: "Nunca diga nunca." (errr... alguém é do tempo de Punk Brewster?)

Não consegui achar o nome do fotógrafo. Mas...
ó o site http://www.navegandonaweb.com 
A primeira? Dia 17/09/2011, eu estava lá, esperando... Um amigo convidou, e, perante a facilidade de adquirir o ingresso, eu estava lá. Numa área VIP (*.*) super tranquila. Em ótima companhia. Tomando meu bons drink. 
Sim! Ela atrasou. Mas quando a manicure doida apareceu do nosso lado dizendo que Rihanna era uma diaba linda... Pronto! Sabíamos que faltava pouco para estarmos pulando com "Only Girl in the Wolrd".
E assim foi. Um show bonito, com todo mundo ao redor sabendo TODAS as letras (e nada de imbromation!).
Rihanna teve domínio total do público.
Desafinou? Com certeza! Mas quem liga para isso num show? Eu, particularmente, prefiro uma desafinadinha marota ao playback. Sustentou o colã da foto com um corpo de dar inveja, muita! (E, olha que eu estava nessa mesma distância que foi tirada a foto.) Claro que na saideira tinha alguém falando mal dos JOELHOS dela! Mas... né? Preciso comentar? Com aquele rosto e corpo? PURAMORRRR!
Não. Ela não trocou de roupa. E daí? Qual o problema? E sim! Ela desceu do palco para brincar com a galera e subiu fula da vida (só até chegar ao palco novamente). Coisa que qualquer faria, inclusive eu(!), se, um (rã-rã, pigarreando) fã grudasse no meu cabelo.

A segunda é pior... hahahahaha Essa eu realmente JAMAIS em-toda-minha-vida cogitei fazer e de contar para alguém!!! hahahaha (risadas nervosas)
Mas... Que rufem os tambores!
Eu fui no show da SAN-DY!
Sandy interpretando Michel Jackson, mas, ainda, Sandy!
O mesmo amigo chamou. E, depois de muito pensar, acabei indo e... arrastando o namorado junto.
Pra começar... Eu achei ela bem envergonhada de estar no palco, meio desajeitada até... Não sei se ainda é falta de prática de estar sozinha, de ser assumidamente o centro das atenções ou um pouco de insegurança de cantar um repertório que não era seu... Mas, foi essa a impressão que me passou. 
Entrou cantando no cantinho do palco e só aos pouquinhos foi se chegando, ainda assim, virando bastante de costas para o público. Também, não sei se para acompanhar o telão ou algum sinal da banda.
Lá pro meio do show que ela começou a se sentir mais a vontade. Mesmo assim, não muito. O que eu achei besteira. A platéia estava toda encantada. A exceção de poucos, como eu, que foram para escutar Michael ao vivo, eles estavam lá para vê-la. E só. 
O que era percebido com as ovações, cada vez que ela encompridava uma nota ou arriscava uns passinhos. Ou nos intervalos das músicas: "Perfeitaaaaa!" gritado várias vezes. (Se bem que o grito de SHOW DA LARA foi o melhor. Apesar de não ideia do que significa.)
Ela também não trocou de figurino, viu? Apesar de agregar uns adereços e tals...
Ah, adorei o palco e a iluminação! Deu até vontade de aprender mais sobre luzes!!
O palco tinha ares de cabaré e as músicas tinham uma pegada de jazz. Enfim, ela deu um toque pessoal sem descaracterizar as músicas. Um tributo honesto e sem exageros. Uma grata surpresa. Eu assistiria novamente, sem titubear. (Ao tributo, ok?)

Só uma palhinha...

Resumindo: Nesse ano (se eu não fizer nenhuma outra até o ano acabar), eu fiz duas coisas que jamais imaginei que faria. E... me diverti pra caramba! Além das espectativas! =)

5 comentários:

  1. AAHAHAHAHAHAH tinha muita gente nesse show da Sandy?

    ResponderExcluir
  2. Bah, Ivan, tava lotado!! Ainda bem que eram lugares marcados e sentadinhos, pq, olha, não ia aguentar a galera histérica no meu ouvido!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante a idéia da interpretação. MJ eh tao foda que ateh a Xuxa fazendo deve ficar bom! =D

    ResponderExcluir
  4. Pense na irmã do Ticão histérica para estar no teu lugar agora. hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Qual delas? E por qual show??
    (depois a gente mostra o post pra ela hehehhe =P)

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)