terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Botei meu sapatinho...

Ok, o Natal já passou (Feliz Natal, a propósito!) e 2012 tá aí. Nenhuma novidade.
Pensei em fazer uma retrospectiva de 2011. Tantas coisas interessantes aconteceram... Mudança de trabalho, meus pais em Sampa, volta às aulas, resolução de new job bláblá bláblá bláblá... nada que já não tivesse escrito ou citado no twitter.
Ah, novidade: Vou passar a virada na Praia do Sonho! Estou tão feliz!
Voltando... Aí, arrumando minhas coisas pro Sul (e aproveitando meus momentos de rarissímo descanso, jogadona no sofá da mamãe), fiz umas fotos dos sapatinhos comprados em 2011, ai, ai...
E lá vamos nós! (Reparem na perícia e criatividade... só que não! =P)
PS: Desisti de tentar configurar a posição das fotos. Difícil, hein, Mr. Blogger!

Para começar: meu oxford de menininho =P
Na dúvida, trouxe duas versões!


Para entrar 2012 brilhando!
Reza a lenda que era um desenho exclusivo, mas, vai saber...

Color Block!
Detalhezinho básico...
Essa não podia faltar... =)

Feliz 2012! 
Que os seus bons desejos se realizem!

PS: desejem que eu fique rycah!!! hahahahaha

2 comentários:

  1. Eu sempre faço retro no blog. hahahaha!
    Inclusive ja to escrevendo. Sai hoje ou amanhã. hehehe!

    p.s: adorei a 2012 brilhando.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Post novo!
    Mas o meu tava meio tosco, dai troquei pela retrospectiva andarilha hehehehee

    2012 brilhando abafa!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)