sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu só quis dizer...

Ajuda eu? Saudades da Xuxa Verde! E quem não tem?


Tenho passado esses dias quebrando a cabeça para decidir o que eu quero ser quando eu crescer. De verdade!
Uma nóia sem fim. Imaginem o quanto aporrinhei/aporrinho/aporrinharei todos ao meu redor e vocês que gastam esses minutinhos preciosos comigo (Thank You!) com essa história. Alguns dizendo que eu tenho que analisar o que faço e realmente gosto. Fácil assim. Outros que só tentando para saber.
Aí, entre as milhares de coisas que eu já pensei nesses dias e com as dicas básicas que recebi, eis que a lâmpada se acende: Já sei! Quero ser ~blogueira~ hahahaahahaha Ri não. É sério. Por enquanto.
Pensa no glamour de poder acordar todo dias às 9h, ok, 10, ..., sério mesmo, de 11 não passa, tomar café, trabalhar de pijamas, em casa, se arrumar com calma e sair por ai, tranquilamente em busca de pauta... (não copiem minha ideia!!! =P)


Aí, agora tô com o novo dilema: Faço um blog novo e deixo esse como diário desse jeitinho que sempre foi? Ofereço meus trabalhos e talentos a serem lapidados insistentemente em sites por aí? Transformo esse mesmo? Escrevo sobre o quê? Vocês vão me ler, comentar, twitar, etc...?

Poxa, gente, vai... Vamo botar a salxuxa pra dormir... e ajuda eu?
(Nota: se vc nunca assistiu esse video oi? a partir da 2ª vez que ele começa a ficar engraçado de verdade!)

4 comentários:

  1. faz um blog novo, focado num tema único. eu irei ler, comentar, twittar, ...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pra viver de blog, adsense nele =D ahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe como funciona esse trem? Tô até pensando...

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)