sábado, 28 de janeiro de 2012

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Eu queria fazer um post todo fofurito, para contar que faltam 29 dias para minhas férias *.* e pedir sugestões de mini-viagens baratas, e, para dizer que eu, um ser totalmente carnívoro, dei uma leve ~ evoluída ~, fui num restaurante vegetariano essa semana e adorei!  (Apesar de achar que não estou preparada psicologicamente para um vegano. O fato de eu ter comido feito uma aprendiz de pedreiro pode ser ignorado: 1 prato meio salada, meio ogrisse, 1 prato de sopa com muito queijo e pãozinhoSSSS e twix de sobremesa. Quem manda me levar num restaurante buffet livre?).

Mas, aí, tenho uma árdua tarefa a cumprir, que por si só tiraria meu ~bom-humor~, e que torna imprescindível a presença do meu título de eleitor e eu NÃO ACHO O BENDITO!

Estou muito fula da vida mesmo, porque tenho certeza que guardei num lugar X e já revirei a casa inteira e não acho!!! O cúmulo! Vocês nem imaginam o quanto estou xingando alucinadamente.

O pior é que esta já é uma segunda via. Ou sejE, eu já tenho um histórico desfavorável com relação a títulos de eleitor. Estou começando a achar que não é justo eu ter direito ao voto! Quase me sentindo mãe que joga filho na lixeira... uma párea do amor... e, sim, uma espetacular atriz mexicana!

Poxa vida, Carlos Daniel! =(

Já estou no nível: muito tentada a apelar para simpatias inocentes e afins (que não envolvam bichinhos mortos hehehe), se alguém souber uma que seja 'batata', me avisa.

Bah, por enquanto, vou lá revirar mais um pouco a bagunça para ver se acho esse desgra! =/
#odio

2 comentários:

  1. Normalmente, eu ia (depois que achar) achar piada. Mas estou num nível raiva/estresse tão alto que vou tentar!! hahahaha

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)