domingo, 29 de janeiro de 2012

É TETRA! É TETRA! ACABOUUUUUU!

Achei! Achei! ACHEIIIIII POHÃÃÃÃ!

Que sentimento de felicidade! Obrigada a todos os envolvidos!

Antes de eu contar onde estava, deixa eu dizer que tenho uma mania muito feia: Sou o tipo de pessoa que sempre que entra numa livraria e avista aqueles brindes em forma de marcador de livros, pega um, ou, uns. Entretanto, quando estou com um livro na mão, no bem bom da leitura e preciso parar, nunca tenho um por perto. Aí, o primeiro papelzinho/recibo/fita/~título de eleitor~ que eu vejo na frente, uso como marcador. Aliás, desconfio muito que foi assim que perdi a primeira via do meu título. =X

Pela explicação acima: obviamente, ele estava dentro de um livro! Num "Vade Mecum", mais precisamente, aquela bibliazinha dos estudantes de Direito. Muita piada pronta dizer que estava no meio do código eleitoral. Ok, não estava. Estava na aba daquele plástico que vem protegendo o livro.

E, para não ganhar fama de caloteira, já informo que dei os três pulinhos mais toscos e doloridos da vida, pois, estou com bolhas gigantes de andar na sola dos pés. Mas, cumpri o ditado infame a São Longuinho (?). Valeu, Juninho! Oh, vida, oh, dia, oh tarde! =(

Agora, somente para o fim de testemunhas, torno público meu pronunciamento:

- Da posse e guarda de documentos indefesos
Eu, Kamila, nesta ato notoriamente público, nomeio Marcelo, vulgo meu namorado, como possuidor e guardador do meu Título de Eleitor. Sendo que, só me entregará nas próximas eleições, o qual ficará sob minha posse apenas para que eu possa cumprir meu dever de cidadã dotada de direitos políticos, e, votar. Logo após o ato, o Título deve retornar a posse e guarda de Marcelo e, assim, sucessivamente. Marcelo foi meu parceiro gente boa nesta caça infernal, e, taí uma pessoa companheira que ficou me lembrando reiteradamente de como o próprio é bem organizado, guarda os todos documentos juntos, num local que ele nunca esquece e blá blá blá...

Brinks! Lovo u!

2 comentários:

  1. IUHAIUHAUIHIAHA!
    Se te consola eu sempre perco minha identidade. Mas nunca precisei de segunda-via. Sempre acho a tempo. hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o irmão desleixado lá de casa não sou eu! Eu sou a "certinha" ¬¬
      Aí imahgina o estresse qdo perco algo hauhauhauahau

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)