quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vai uma Água com Açúcar aí?*


Adoro cinema! Passar horas com alguém contando a sua história, dando uma nova perspectiva de algo, relatando fatos que eu não conhecia...
Enfim, amo filmes! Cinefilia 4ever!
Claro, tem dias que tudo o que eu quero é chegar em casa ou correr para o cinema e assistir um filminho para relaxar. E aí, nada melhor que uma boa comédia romântica, daquelas que fazem a gente sair suspirando do cinema... Não é mesmo?
Nesses dias, descubro que sou uma romântica convicta, embora guarde isso para mim e para a pessoa certa que eu já encontrei! \o/
As comédias românticas me fazem companhia, rir, chorar, me apaixonar cada vez mais, ficar com saudades a cada cena... Sei que os enredos são previsíveis, mas, são clichês agradavelmente toleráveis.

Aqui vai uma aguinha saudades do trema com açúcar que revejo sempre que possível:

  
Trailer Aqui!
Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date - 2005)
Diretora: Clare Kilner
Com: Debra Messing, Dermot Mulroney, Amy Adams.

Meu primeiro encontro com este longa, foi numa tarde preguiçosa de  sábado, na casa de meus pais... =) Claro que eu tinha que fazer monografia, mas, quem liga? hehehe

Kat Ellis (Debra Messing) viaja para o casamento da irmã mais nova, Amy Ellis (Amy Adams) em Londres. O padrinho da cerimônia é ninguém menos que o ex-noivo de Kat, que a abandonou dois anos antes sem maiores explicações. Numa tentativa de mostrar ter superado o passado e fazer ciúmes no ex-, além de não ter que aguentar aquele inconveniente interrogatório que alguns familiares adoram despejar em cima das solteiras, principalmente, se, estas forem irmãs mais velhas da noiva, ela contrata um acompanhante sofisticado e requintado, Nick Mercer (Dermot Mulroney), para se passar por seu noivo durante o final de semana festivo.
Entretanto, o que Kat não esperava era que Nick, causasse boa impressão para os seus pais e conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito, ao mesmo tempo que é um sexy acompanhante e objeto de desejo de qualquer mulher.
Acho "Muito Bem Acompanhada" um filme adoravelmente charmoso. Que prende o telespectador, talvez,  por ser rápido e sem muitas enrolações. Além disso, há a química deliciosa dos protagonistas, que, à medida que se conhecem, fica mais fascinante.
Um filme simplesmente encantador!

Kat Ellis: You know what pisses me off? I've been spilling my guts all weekend and I don't know a thing about you.
Nick Mercer: [pause] I'm allergic to fabric softener. I majored in comparative leterature at Brown. I hate anchovies. And I think I'd miss you even if we never met.



*** Link do filme no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=2GTftbWCiUg


PS: Aceito sugestões de filmes!! ;)

*Postagem original do Sereias Afogadas.

3 comentários:

  1. Tb adoro o gênero!
    Sugestão:
    Escrito nas Estrelas (Serendipity) 2001
    Já viu? Se não veja e me conte =D

    ResponderExcluir
  2. Serendipity é uma delícia! Já assisti algumas vezes!! hehehe
    Listando...

    ResponderExcluir
  3. Então pega um mais novo: Friends With Benefits =D

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)