terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Xereta Quente, Sabor Uva PERDE!

Seguinte: Eu, como a maioria dos seres mortais, tenho a infeliz habilidade de ficar com músicas grudentas na cabeça. Se for um hit de verão: habilidade x10. Se for um jingle insuportável: habilidade potencializada na 10000 a ad infinutum. Argh!
Então, depois de um dia todinho, ok, 2 dias. Tudo bem. A semana inteirinha cantando a irritante musiquinha do Dollynho no trabalho (com direito aos cinco conselhos da nova versão), eis que, chego para começar a labuta e... veja o me aguardava linda e reluzente sobre minha mesa:

O Dollynho! Sabor Brasileiro!

Claro, como uma boa #vaigordinha que não rejeita um hã-hã ~presente~, levei para casa, gelei e tomei. Quer dizer... Tentei. Um gole no máximo.
Veredicto: K-Suco com gás. Dá para sentir o gostinho natural da química no final. Argh! Aquele Xereta quente sabor uva, que foi usado numa versão escolar da peça Romeu e Julieta, ficava a anos luz de parecer veneno.
Só para criança que gosta de tudo mesmo...


Dica: aos 14/15 segundos aparece um conselho foi escrito errado. Era para ser assim:
"Jogue a garrafinha ~CHEIA~ no lixo."
Vai por mim. Uma #vaigordinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)