sábado, 28 de abril de 2012

Só 8 anos depois...

É vergonhoso, eu uma fã de carteirinha de Friends, admitir que, só agora, 8 anos depois da série ter terminado, eu assisti ao fim.
Isso porque, desculpas a parte, a série terminou em 2004, ano que fui morar sozinha em Armazém e sem tv a cabo. Logo... fuen fuen fuen... 
Sempre assistia uns episódios perdidos e aleatórios quando ia para Criciúmã, até que resolvi colecionar os dvds da série. (E depois de eu ter chegado na 4a temporada, lançaram um box lindo com todas as temporadas ¬¬).
Quando mudei para Sampa, eu e Marcelo começamos tudo desde a primeira temporada. Até que, chegamos ao The End. E, para mim, o capítulo mais triste foi "Aquele da Festa de Despedida da Rachel". Chandler se despedindo foi o mais fofo!
Aí, com o finalmente fim de Friends na mira, e, com os lançamentos semestrais de séries pelos canais fechados, resolvi investir em três: (Todas de meninhas, para destoar um pouco de House, Grey's Anatomy, Private Practice, CSI, e... *.* Bones!)


New Girl - Fox, Quartas, às 22:30h

Zooey é Jess (Jessica Day), que é meio esquisita, uma professora que foi traída por seu namorado e, aí, sai a procura um novo lugar para morar.
E acaba com os novos rommies: Nick (um barman que também passa por um recente término de namoro), Schmidt (o que se acha ~o conquistador~) e Winston (ex-jogador de basquete).

Inhaí?

Para começar, a série é estrelada por Zooey Deschanel. E, admito que, desde Bones *.*, tenho uma queda de 39439574 metros pelas irmãs Deschanel!
Status de envolvimento: Amei o primeiro episódio. Ainda continuo gostando e assistindo, mas, tem horas que as patetices da Jess, me deixam fula da vida. hehehe


Once Upon a Time - Sony, Quintas, às 21h

A série tem como trama principal a história de Branca de Neve e o Príncipe Encantado, separados pela Rainha Má, que no dia do casamento dos dois, lança um feitiço que acabará com todos os finais felizes dos personagens de contos de fadas. óóó
Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, que confirma o resultado do feitiço da Rainha Má, mas, revela que a filha da Branca de Neve, aos 28 anos, voltará para resgatá-los e iniciar a batalha contra a Rainha.
Simultaneamente, a série traz a história de outros personagens, Chapeuzinho Vermelho, Sete Anões, Pinóquio...

Inhaí?

Ah! Contos de fadas!!! *.*
Status de envolvimento: amando loucamente. Love total.
Antes das exibições começarem, na época dos comerciais, eu já estava indicando! Foi só para dois amigos, ok, mas, eles baixaram (opa! opa!) e estão viciados!!

Smash - Universal, Quartas, às 23h

Um grupo de atores que se reúnem para produzir um musical sobre Marilyn Monroe. Juntos com a criação, ensaios... eles devem resolver suas vidas pessoais.

Inhaí?

Adoro as cenas musicais.
Status de envolvimento: Um caso de amor e ódio. Pelas duas candidatas a Marilyn. Ok, na verdade, pela Karen. Mas, não vou ficar xoxando a menina antes de vocês assistirem... rsrsrs
E tem Debra Messing, #amoreterno desde Will & Grace, logo... *.*.
O problema foi que eu criei um expectativa gigantesca (odeio quando faço isso) enquanto passavam os comerciais de estréia. Em New Girl foi ao contrário!
Agora, meio que virou um seriado que assisto quando ~não acho nada melhor para ver~. Mas, vai rolar uma maratona, na Universal, e, acho que vou assistir só para tirar a cisma, porque estou insistindo desde o primeiro episódio. Aí, vicio ou desencano de vez.

Aliás, todas essas séries vão ter dias de maratona. Se você ficou com vontade...

*Postagem original do Sereias Afogadas

2 comentários:

  1. Realmente Friends é a melhor série de todos os tempos! Eu comprei todos os box separados tb e como na época DVD era uma coisa na moda (que nem o bluray é hoje) acabei pagando salgados 99 reais nas primeiras e 69 reais da metade pra frente! Hoje tem esse box que tá barato pacas =/.
    Eu já assisti tanto que pra mim é igual chaves. Sei o que eles vão falar e o que vai acontecer em todas! ahahahah
    Melhor episodio de todos é aquele que o Ross tenta conversar com a Mona para dizer que o relacionamento está ficando muito sério e não consegue! ahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Bem nessa! Para mim, Friends tbm está no mesmo nível de Chaves: sei as falas e o que vai acontecer!
    Não sei dizer qual é o meu episódio favorito. Mas, tenho umas cenas, tipo, no aniversário de 1 ano da Emma, na cena final, a Phoebe brigando com o peludo maldito ou tbm cena final, Ross mostrando ao pessoal a música que ele quer tocar no casamento da Monica e Chandler naquela gaita de foles!

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)