sábado, 30 de junho de 2012

Mudança de Endereço!

Do blog? Não, gente!
Do trabalho da vida real! 
Meu setor foi transferido da Paulista mimimimi para a Angélica. 
Adorei quando fui da Oscar Freire para a Paulista. Não que eu não adorasse a Oscar Freire, mas, meu bolso chorava todo dia que ia pro trabalho. 
Já na Paulista, as coisas eram mais fáceis e um pouco mais em conta.
Então, quando a notícia da nova mudança chegou, meu mundo caiu...
Até que chegou o dia!
A mudança de rota acrescentou 5 minutos de caminhada. Ok! E lá, encontrei um local ensolarado, agradável, mais silencioso, bonito, mais barato$! *.*
Tudo completamente diferente do que tinham pintado para mim! A-do-rei!
E, espero que dure! E que a vida cigana dê uma folga!


PS: Estava assistindo "Nunca fui beijada" enquanto escrevia este devaneio aqui, e, prestando atenção na trilha do filme, cheguei a uma conclusão super válida, baseada em experiências de pessoas muito próximas. Atenção para o minuto de hã-hã sabedoria: =P

Se você conhece alguém interessante ao som de/Se a sua trilha sonora com alguém é "Like a Prayer", runaway! Fujaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Apenas isso. Sérião! Mesmo.

8 comentários:

  1. Nunca fui beijada, esse filme é muito bom, fui na americanas um tempo atras e encontrei o dvd lá, tive q comprar certo?? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! Devia ter comprado dois! Depois eu reembolsava... =/
      Quando passar por uma, vou dar uma fuçada!

      Excluir
    2. Se encontrar o "Ela é demais" me comunique plisss

      Excluir
  2. Sério que esse filme é bom mesmo? eu sempre via pra alugar e pensava que era só mais uma comediazinha romântica boba e tal...

    Flor, fiquei imaginando tu indo trabalhar bem linda ouvindo som de passarinho e passando por florzinhas coloridinhas...nhaaaaimmmm boa sorte e fico feliz que esteja gostando.

    beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Gui, florzinhas até rolam, mas, passarinhos... Sampa, Sampa!

      Então, eu adoro o filme de paixão e acho uma delicinha de assistir, mas, também não posso elevar muito o status e dizer que é a oitava maravilha do mundo pq no fundo, no fundo, ele é uma comediazinha romântica, até "um pouco" boba e tal... Mesmo assim eu corro pra tv, sempre que sei que vai passar... =) como tbm corro qdo sei que tem Bridget Jones hehehe

      Excluir
  3. heheh entendi, vou assistir!Dá última vez que assisti algo indicado por ti valeu a pena hehe e Bridget Jones aaahhh não tem como não amar, né?

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc goste! Amo Bridget e amo Drew Barrymore! Depois me conta!

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)