terça-feira, 26 de junho de 2012

Pacote de Explicações

E aí, gente? Como vão vocês?

Sei que ando um bocado chata, e, só tenho reclamado por aqui ultimamente, mas, acredite, já esteve pior. 
Aliás, quem manja de horóscopo e afins, rola inferno astral um mês e meio antes do aniversário? hehe
Também quero agradecer pela persistência, pípol! Apesar de não estar escrevendo com tanta frequencia, sempre acompanho as visitas, e, simplesmente, amo quando elas acontecem! (Acho que é o desejo de todo ~blogueiro~, neam?)
Bom, eu continuo fazendo das minhas, mas, como, nos últimos tempos, tenho me ferrado com um pouquinho mais de força (se é que vocês me entendem), muitas das minhas peripércias tornam-se impublicáveis! hehehee
Entretanto, acreditem, nada tão engraçado que valesse a pena escrever, só uns ônibus errados e tals. 
Então, logo, logo, acredito que volto as boas e consigo passar mais tempo por aqui! ;)
Como me disse uma senhorinha a algum tempo, tenho muito a persistir ainda! (Aliás, só comigo que isso acontece, ou volta e meia, um total desconhecido dá um conselho para vocês que parece ser made in ~além~?)

Ah, gente, muito obrigada também pelas visitas no Sereias e por me acompanharem na semanada do SPFW, a quantidade de acessos foi muito legal, e, por curtirem no face, seguir no google, coisa e tal... Thanks!

PS: E... especial para o pessoal do Always: tô voltando, vou tirar um pouquinho do ar, como já falei e dar uma ~melhorada~ =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)