sábado, 9 de junho de 2012

Um dia após o outro...

Numa semana, você tá toda feliz por ver seus amigos se realizando a si próprios hehehe.
Na outra, você fica chateada por causa da ~realização~ de outros "amigos". 
Não me achem recalcada ou invejosa... Ou achem, sei lá... Mas, não é isso!
Apenas, é que, de alguma forma, quando você partilha sonhos e ideias com alguém, e, sem você saber, essa pessoa põe em prática as suas ideias com terceiros e não te chama para o ~evento~... sabe?
Talvez, esteja na hora de rever meus conceitos...
... ou, os meus poucos amigos...
ou, eu, simplesmente, esteja sendo recalcada e invejosa. (mas, ainda acho que não).
Anyway, 
estou chateada. Apenas isso.
E, ok, vou parar de fazer penico awards com vossos ouvidos...
Vou lá, ser forever alone no shopping... =S
Bom final de semana e que seus amigos sejam melhores que alguns dos meus!

4 comentários:

  1. Pq eu me vejo nos teus post's? hehe viu, não é só vc que sofre desses males, e olha...não é inveja eu acho...mas é difícil opinar quando se está por fora do assunto.Mas fica bem, lindona!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Faça pente fino nos que vc chama de amigos... e " vou parar de fazer penico awards com vossos ouvidos" chorei d rir (como sempre)... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... bem nessas...
      e, adorei que vc achou engraçado!
      =)

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)