sexta-feira, 1 de junho de 2012

With A Little Help From My Friends...

O Führer (Beyoncé) vem vindo! *.*
Eu sei, eu sei...
Minha culpa, minha máxima culpa!
Abandonei o Brócolis! um pouquinho, mas, já estou voltando, ok? Don't cry for me, Argentina...
Novidades? Não, não... Continuo na minha eterna busca de realização profissional frustrada...
Anyway...

Semana passada estive assistindo a um musical em que um amigo participava. 
Após meses de ensaio, lá estava ele, destacando-se entre tantos e apresentando seu "Making Musical 4". 
Adorei o medroso-nerd de "Erva Venenosa", mas, quando Hitler entrou apresentando a Primavera a todos nós... *.* ... eu sorria feito criança! =D
Eu sabia que aqueles eram alguns de seus primeiros passos, e, poder participar... Assistir, com nitidez, à alegria dos que dividiam o palco, e, do outro lado, ver a satisfação dos parentes, amigos, amantes de teatro. Enfim, só fato de estar ali...  
Não é orgulho de amiga babona não, quer dizer, também é(!), mas, o garoto ahaza!! ;-)
Enquanto eu estava lá, sentadinha no meu lugar, esperando pelo início fiquei pensando... Como é tão mais fácil ficarmos somente na fase dos sonhos, longe de iniciar um caminho para a conquista e a realização. A gente acaba se envolvendo com as tarefas diárias, ficando inerte, esperando as coisas "caírem do céu" e esquecemos de usar a nossa determinação em prol do que realmente queremos.
Aí, volto a minha poltrona e finalizo: Como é bom ver/conhecer alguém motivado iniciar seus projetos e suas conquistas. Como é bom ver os amigos se realizando naquilo que gostam!
PS: Espero que consiga assistir de novo! rsrsrs

Tietando... *.* (Viviane, Welington, eu e Mariana) PS: fotos usurpadas da Mariana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)