segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cerises!

Felicidades do feriadão:

- Terminei de ler "O Retrato de Dorian Gray". PS: Devorei algumas partes, mas, no geral, não morri de amores;
- Whopper! #vaigordinha. Porém, com arrependimento de sempre de não trazer um extra para casa;
- Descobrir que tenho um amigo, que apesar de já ter ido para Paris duas vezes, sambando na minha cara, adoraria ir comigo, porque lá, ele lembra de mim all time! (sim, fiquei lisonjeadíssima - e, tentando loucamente, tirar dinheiro de pedra para realizar isso!);
- E, descobrir que dia 26 tem show do Fito Paez em Sampa! =) Quero irrrrrrr;
- Cerejas! As mini maçãs mais lindas e deliciosas do mundo! Graças a sobrinha da colega de trabalho que ama as frutinhas! Fizemos a correria na feira e conseguimos comprar a R$30 o quilo! Pasmem! Começamos com 80 na primeira barraca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)